Ola. Fiz nova atualização até 25.04 e continua bugada sobre ir em conexão do cadastro do clientes fica aparecendo dando hora final e duração. Sendo que os clientes estão online e funcionando corretamente, porém aparece em todos clientes o problema persiste nas versões acima da versão 24.05. dando hora final e duraçã. Essa informação de hora final e duraçã são para clientes desconectados!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Meu já está assim a configuração. Única coisa que vi diferente o meu do seu é o tux seu é 6.12 o meu tux é 4.19.
Aonde acha isso aqui que vc tá falando?
Qual lugar fica no mkauth passo a passo ?
aqui está normal, tenta desativar auto desconectar !
Meu conexão simultâneo está não !
É bug da versão das atualizações.
Mostra clientes desconectados horas final e duração mesmo os clientes online funcionando..
aqui está normal, tenta desativar auto desconectar e coloca um print com a url Ledom para eu saber certo o relatório que vc está olhando amigo...
aqui ta normal
a sim. é isso ai meu tbm acontece as vezes de alguns usuario fica hora final ainda no futuro.
Meu conexão simultâneo está não !
É bug da versão das atualizações.
Mostra clientes desconectados horas final e duração mesmo os clientes online funcionando..
Bom dia🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API meu ta nao e loga normal se deixa sim ele fica com um monte de conexao ai pra usar Acessos simultaneos: nao deve ter conexao travada ai
@Merckeu M Moretti e ja pode desativar? aqui na 25.05 se desativar da aquele bug de não logar
Boa noite vc deve ter deixado marcado em conexao Acessos simultaneos: sim