A ultima versao esta com muitos problemas....
Primeiro problema que notei, quando o cliente e bloqueado em vez dele pegar o ip que esta setado na aba conexão do cliente ele esta pegando um ip aleatorio, diversas vezes ele pega o mesmo ip de clientes que estao ativo e desbloqueado fazendo com que ambos clientes fiquem sem conexão.
Segundo problema ao abrir uma instalação nova e ir em imprimir o termo de adesao do cliente nao esta puxando o CPF e nem a data de vencimento do cliente novo.
Terceiro problema quando o cliente faz o desbloqueio de confiança e ele fica verde no sistema o pppoe nao se conecta, tem que ir la e reparar o cliente para que o pppoe se conecte novamente
Respostas
Ola a versao nova MK-AUTH 25.04 :: TUX 4.9 atualizada hoje ainda nao puxa o CPF e nem a data de vencimento no termo de adesão
Pessoal, problema resolvido! Por favor, me avisem se tudo estiver ok para prosseguir com as correções.
Sempre que lanço uma atualização com novos recursos, adoto a seguinte abordagem:
Passo a trabalhar apenas em ajustes do frontend que não afetam a operação do provedor.
Concentro-me em corrigir bugs reportados. (como o problema das pastas de layouts sendo apagadas pelo anti-malware, que já foi resolvido)
Após resolver todos os problemas, preparo uma nova atualização. Dessa forma:
A versão anterior permanece como a mais estável.
A nova versão incorpora os recursos adicionais após testes e ajustes.
Essa metodologia garante maior estabilidade e é o unico meio de manter o sistema em desenvolvimento.
Bom dia Lindomarcos e Eberty,
Já encaminhamos estas questões para o Pedro.
Como solução de contorno, pode utilizar a versão 25.03.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
outro erro
na versao 25.03 tava normal
Boa noite,
Tambem estou tendo mesmo problema, ao desbloquear o cliente, o mesmo não conecta PPPoe, tenho de ir em alterar o cliente e gravar para conectar.
Vou atualizar para versão mais recente e ver se resolveu.
Versão atual 25.02.
os modelos de notas esta sendo deletado no sistema na versao 25.04
do nada a pasta do layout some
prezado(a),

Basta ir descendo até aparecer.
Atenciosamente,
a versao Versão 25.03 ele esta pegando ip aleatorio quando esta bloqueado fazendo com que de conflito com os outros clientes
Boa tarde prezado(a),
O primeiro e o terceiro estavam funcionando na versão 25.03, depois que saiu a correção?
Faça o teste novamente na versão 25.03.
Atenciosamente,