A ultima versao esta com muitos problemas....
Primeiro problema que notei, quando o cliente e bloqueado em vez dele pegar o ip que esta setado na aba conexão do cliente ele esta pegando um ip aleatorio, diversas vezes ele pega o mesmo ip de clientes que estao ativo e desbloqueado fazendo com que ambos clientes fiquem sem conexão.
Segundo problema ao abrir uma instalação nova e ir em imprimir o termo de adesao do cliente nao esta puxando o CPF e nem a data de vencimento do cliente novo.
Terceiro problema quando o cliente faz o desbloqueio de confiança e ele fica verde no sistema o pppoe nao se conecta, tem que ir la e reparar o cliente para que o pppoe se conecte novamente
Respostas
oxe eles tinha resolvido o bug do confiaçã na 25.03 e retornaram na 25.04
sim 25.04
qual versão amigo 25.04? pergunto porque o "Terceiro problema quando o cliente faz o desbloqueio de confiança e ele fica verde no sistema o pppoe nao se conecta, tem que ir la e reparar o cliente para que o pppoe se conecte novamente" falaram que tinha resolvido.