Postado por Suel L Rufino em 25 de Abril de 2011 às 10:52am
Bom Dia Pedro, e a todos...
Pedro, gostaria que vc desse uma olhadinha nessa questão, pois aqui estar acontecendo frequentemente esse erro, o cliente já cadastrado por exemplo.. Almir Joaquin da Silva... o nome de usuário é almir joaquin, a senha 1010 , aí fica dando erro de senha de uma hora para outra sem + nen -, aí se o cliente colocar a letra do nome dele maiuscula Almir Joaquin, volta a pegar, e se outro cliente estiver maiuscula, dar o mesmo erro, aí ele tem q colocar menuscula para pegar, sendo que isso acontesse aqui, com uma certa frequência e não são todos os clientes que entendem, as vezes pensão q é a internet q estar fora do AR, sem contar as pessoas que usão roteadores, q nen sabe entrar neles para trocar o nome do usuário... Já tentei reparar o bando de dados, mas nun faz diferença, uma vez q deu o erro, vai ficar assim sempre até inverter a letra maiscula por menuscula e vice versa... Sendo q o cadastro continua do mesmo jeito ainda... Queria que vc desse uma olhadinha nisso e tbm, se já aconteceu ou acontece com mais alguém... Grato...
Suel Rufino
New Net
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Tambem ja fiz isso e nao resolveu pedro. Tem gente corrido problema assim em alguns clientes. Senha o usuario so pega apos mudar a LETRA, mesmo reparando no banco.
SIm, isso já fiz... mas se em um cliente, estar pegando tudo normal e de uma hora para outra, dar erro de senha, isso não é normal, aí se alterar na casa do cliente volta a pegar, nun precisa fazer nada na central, apenas mexer na casa do cliente... e ainda mais, já tentei mexer na central , mas nun pega, tem q inverter as letras na casa do cliente...
se o reparar não funciona, então é melhor apagar o usuário e incluir ele novamente, pq ficar alaterando o login ou senha do usuário somente piora o sistema.
Respostas