Bug na versão 4.85.

Bom dia a todos!

Estou abrindo este topico para tentar ajudar ao Pedro e a todos nós.

Primeiro peço a todos que estão com bug nesta versão utilize este topico para relata os bug, assim teremos um lugar de facil acesso para o Pedro visualizar os relatos e não ter que ficar varrendo o forum para ver o que estar acontecendo. 

o meu problema aqui é que simplesmente parou de gerar as boletas de modo automático e quando tento acessar os "DETALHES" do cliente em alguns clientes não abre e o sistema fica lento de mais.

tem cliente que não loga na primeira tentativa da erro diz que o "Radius não responde".

o restante do sistema continua funcionando como antes.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui estou com problemas com usuarios e senhas dos clientes

     

    Usuários que tinha letra em caixa alta esta em caixa baixa e muitos outros nao loga mesmo digitando o usuario e senha correto e nao adianta altera, pois volta da mesma forma

     

    Nao repara o banco de dados e usa toda a memoria do servidor, tenho três Gb de RAM e depois de manda repara so volta quando reboot o serve

     

    Formatei o servidor há 10 dias, pois estava com 140 GB de espaço usado no HD e os Backups tinha 200 MB

    Agora em 10 dias ja tem 17 Gb em uso e nao acho no HD, achei que era log e nao era

     

    Quando mando fazer update do Mkauth para 4.85 mostra um erro no arquivo log de sinal e no cadastro fica um erro de falta do arquivo e nao mostra os históricos de sinal

     

    Quando faço mkdown 484 e reinicio o serve para tudo nem a senha do admin entra no sistema para entrar tenho que resetar a senha do admin ou fazer um update para a 3.85 e rebota o Server 

  • estou com mais de uma semana ja atualizado .. e para mim o sistema continua normal.. nao apresentou esses problemas!!!
  • Pedro me diga uma coisa, quando você disponibiliza uma atualização, você disponibiliza uma ISO atualizada também? Porque pode ser que o processo de atualização em aguns casos esteja provicando estes problemas, pois eu esrou usando esta versão e está normal aqui.

  • Pessoal, mais uma coisa que percebi quando deixo no auto IP e auto mac de primeiro ele pegava os dados e cadastrava no lease do dhcp-server, porém agora ele só estar capturando os dados mas não estar cadastrado no mikrotik

     

  • Estou migrando de outro sistema para o mk-auth, porém depois de ver os problemas aqui no forum fui ver se estao acontecendo comigo, o que vi até agora na parte de cadastro é o que já foi citado aqui, quando tento alterar o cadastro, me volta a seguinte mensagem: Existe um cliente com esse login...

    Ainda nao vi se tenho outros erros pois ainda estou com o sistema em bancada... e esperando resolver isso para colocar online o sistema para meus clientes... enquanto isso usando o da concorrencia ainda...

    Tentei atualizar o mk pelo menu do sistema no linux, mas nao deu certo...

     

    Alguém já teve algum retorno do Pedro?

     

    ainda aguardando....

  • Até o momento não.

    Duann Alexandre disse:

    Estou migrando de outro sistema para o mk-auth, porém depois de ver os problemas aqui no forum fui ver se estao acontecendo comigo, o que vi até agora na parte de cadastro é o que já foi citado aqui, quando tento alterar o cadastro, me volta a seguinte mensagem: Existe um cliente com esse login...

    Ainda nao vi se tenho outros erros pois ainda estou com o sistema em bancada... e esperando resolver isso para colocar online o sistema para meus clientes... enquanto isso usando o da concorrencia ainda...

    Tentei atualizar o mk pelo menu do sistema no linux, mas nao deu certo...

     

    Alguém já teve algum retorno do Pedro?

     

    ainda aguardando....

  • Aqui Estou Também Com o Mesmo Problema tem cliente que não loga na primeira tentativa da erro diz que o "Radius não responde", As vese Tenho Que Refazer o cadastro Do Cliente, estou Fazendo Down Para 4.84 Até Que Esse Problema Seje Resolvido.
    tem cliente que não loga na primeira tentativa da erro diz que o "Radius não responde".
  • Amigo já tem correção de alguns bugs pode fazer manualmente a atualização...

    Igor Vilaça disse:

    Pedro me diga uma coisa, quando você disponibiliza uma atualização, você disponibiliza uma ISO atualizada também? Porque pode ser que o processo de atualização em aguns casos esteja provicando estes problemas, pois eu esrou usando esta versão e está normal aqui.

  • Amigo faz um upadate manual que ja normalizou...

    Duann Alexandre disse:

    Estou migrando de outro sistema para o mk-auth, porém depois de ver os problemas aqui no forum fui ver se estao acontecendo comigo, o que vi até agora na parte de cadastro é o que já foi citado aqui, quando tento alterar o cadastro, me volta a seguinte mensagem: Existe um cliente com esse login...

    Ainda nao vi se tenho outros erros pois ainda estou com o sistema em bancada... e esperando resolver isso para colocar online o sistema para meus clientes... enquanto isso usando o da concorrencia ainda...

    Tentei atualizar o mk pelo menu do sistema no linux, mas nao deu certo...

     

    Alguém já teve algum retorno do Pedro?

     

    ainda aguardando....

  • Já foi normalizado amigo pode atualizar o seu...

    Maykon Souza Cruz disse:
    Aqui Estou Também Com o Mesmo Problema tem cliente que não loga na primeira tentativa da erro diz que o "Radius não responde", As vese Tenho Que Refazer o cadastro Do Cliente, estou Fazendo Down Para 4.84 Até Que Esse Problema Seje Resolvido.
    tem cliente que não loga na primeira tentativa da erro diz que o "Radius não responde".
This reply was deleted.