É... Viva a quem usa virtualizado e faz Snapshot antes de atualizar. Reverti a atulização do dia 26/09. A linha digitalvel voltou ao normal. Tentei atulizar duas vezes o mkauth até ele dizer que não tinha mais atualização, mesmo assim não obtive sucesso.
Toda vez que eu abria o boleto, a linha digitavel sumia.
O problema ocorre quando o bot envia o boleto por whatsapp. Antes de enviar, a linha digitável fica lá, depois que o bot envia, simplesmente o bot não consegue enviar a linha digitável e na parte de informações fica em branco. Vou tentar subir um vídeo com as informações do cliente censuradas para vocês terem uma noção.
Muito provável estar faltando informações como o número do celular do cliente, por exemplo. Volte aqui e nos conte se deu certo, caso contrário, me chame aqui que ajudo sem custo.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
O Pedro lançou algumas correções no último update na versão 24.05.
Atualize e faça alguns testes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
banco EFI
entao esta ocorrendo com todos clientes cadastrados
boa tarde ate o momento o problema relatado nao foi sanado , por favor sr pedro nos de uma atenção nesse requisito
Bom dia prezado(a),
Encaminhei esta questão para o Pedro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
É... Viva a quem usa virtualizado e faz Snapshot antes de atualizar. Reverti a atulização do dia 26/09. A linha digitalvel voltou ao normal. Tentei atulizar duas vezes o mkauth até ele dizer que não tinha mais atualização, mesmo assim não obtive sucesso.
Toda vez que eu abria o boleto, a linha digitavel sumia.
Agora é aguardar resolver essa questão.
Reitero as palavras de Leandro, só o fato de acessar o boleto a linha digitavel some das informações, assim como falei quando o bot envia o boleto.
Prezados,
O problema ocorre quando o bot envia o boleto por whatsapp. Antes de enviar, a linha digitável fica lá, depois que o bot envia, simplesmente o bot não consegue enviar a linha digitável e na parte de informações fica em branco. Vou tentar subir um vídeo com as informações do cliente censuradas para vocês terem uma noção.
Esse problema nao é dados incorretos,
Quando gera o boleto a linha digitavel / codigo de barras é exibido.
Posteriormente ao abrir o boleto mais uma vez, o codigo de barras/linha digitavel some
Muito provável estar faltando informações como o número do celular do cliente, por exemplo. Volte aqui e nos conte se deu certo, caso contrário, me chame aqui que ajudo sem custo.