Bug na linha digititavel boleto

O mk na versao 24.4 esta apresentendo bug na linha digitavel do boleto , a mesma esta desaparecendo, poderiam ver com corrigir esse bug12926839501?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

O Pedro lançou algumas correções no último update na versão 24.05.
    Atualize e faça alguns testes.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• banco EFI

• entao esta ocorrendo com todos clientes cadastrados 

• boa tarde ate o momento o problema relatado nao foi sanado , por favor sr pedro nos de uma atenção nesse requisito 

• Bom dia prezado(a),

Encaminhei esta questão para o Pedro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• É... Viva a quem usa virtualizado e faz Snapshot antes de atualizar. Reverti a atulização do dia 26/09. A linha digitalvel voltou ao normal. Tentei atulizar duas vezes o mkauth até ele dizer que não tinha mais atualização, mesmo assim não obtive sucesso.

Toda vez que eu abria o boleto, a linha digitavel sumia.

Agora é aguardar resolver essa questão.

• Reitero as palavras de Leandro, só o fato de acessar o boleto a linha digitavel some das informações, assim como falei quando o bot envia o boleto.

• Prezados,

O problema ocorre quando o bot envia o boleto por whatsapp. Antes de enviar, a linha digitável fica lá, depois que o bot envia, simplesmente o bot não consegue enviar a linha digitável e na parte de informações fica em branco. Vou tentar subir um vídeo com as informações do cliente censuradas para vocês terem uma noção.

• Esse problema nao é dados incorretos, 

Quando gera o boleto a linha digitavel / codigo de barras é exibido.

Posteriormente ao abrir o boleto mais uma vez, o codigo de barras/linha digitavel some

• Muito provável estar faltando informações como o número do celular do cliente, por exemplo. Volte aqui e nos conte se deu certo, caso contrário, me chame aqui que ajudo sem custo.

This reply was deleted.