Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 24.04 atualizada recentemente, funcionou corretamente.

    Verifique se no cadastro da conta, se as informações estão preenchidas corretamente, pois se faltar algum dado da conta, o sistema não gera corretamente.

    Se já conferiu e está tudo correto, me informe o banco cadastrado que você esta utilizando para gerar os boletos.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Muito provável estar faltando informações como o número do celular do cliente, por exemplo. Volte aqui e nos conte se deu certo, caso contrário, me chame aqui que ajudo sem custo.

  • Esse problema nao é dados incorretos, 

     

    Quando gera o boleto a linha digitavel / codigo de barras é exibido.

     

    Posteriormente ao abrir o boleto mais uma vez, o codigo de barras/linha digitavel some

  • Prezados,

    O problema ocorre quando o bot envia o boleto por whatsapp. Antes de enviar, a linha digitável fica lá, depois que o bot envia, simplesmente o bot não consegue enviar a linha digitável e na parte de informações fica em branco. Vou tentar subir um vídeo com as informações do cliente censuradas para vocês terem uma noção.

  • Reitero as palavras de Leandro, só o fato de acessar o boleto a linha digitavel some das informações, assim como falei quando o bot envia o boleto.

  • É... Viva a quem usa virtualizado e faz Snapshot antes de atualizar. Reverti a atulização do dia 26/09. A linha digitalvel voltou ao normal. Tentei atulizar duas vezes o mkauth até ele dizer que não tinha mais atualização, mesmo assim não obtive sucesso.

    Toda vez que eu abria o boleto, a linha digitavel sumia.

    Agora é aguardar resolver essa questão.

  • Bom dia prezado(a),

    Encaminhei esta questão para o Pedro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • boa tarde ate o momento o problema relatado nao foi sanado , por favor sr pedro nos de uma atenção nesse requisito 

  • entao esta ocorrendo com todos clientes cadastrados 

  • banco EFI

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