Bug mk-auth 4.80!!!

Pedro tem acontecido em alguns clientes que usam o mk-auth, e foi so atualizar para a 4.80 q alguns dos clientes desles não logam, fica dando usuario e senha invalidos, mesmo reparando não funcionou, a solução foi apagar e refazer o cadastro do cliente problematico, poderia ver isso, pois teve um que teve de refazer mais de 20 cadastros....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver, mais depois de reparar ele trocou a senha do cliente novamente ??
  • fica frio Speedy o Rogerio é quase um pai aqui no fórum e sabe muito do sistema se informou um bug é pq ele sabe que pode ter algum erro ...

    SpeedyNet CEARÁ disse:
    Amigo desculpa eu mim meter no assunto, MAS TODOS QUE USAM MKAUTH PRIMEIRO VOCES TEM QUE VE O QUE ESTAO FAZENDO DE ERRADO PARA FALAR ISSO OU AQUILO DO MKAUTH, E PRINCIMPALMENTE BUGS, isso ai amigo é pq voce usar DHCP, quando acontecer isso basta ir no cadastro do referido cliente e setar AUTO IP e AUTO MAC, e depois clik em enviar, logo apos peca pro cliente logar que ele vai conseguir...

    Att: SpeedyNet
    Ronildo Plácido
    Rua Tenente Antonio Paulino, 109
    Centro - Saboeiro - CE
    Fone: (88) 8107-6171
    E-Mail: spdnet@hotmail.com
    Perfil: SpeedyNet
  • Eae Rogério blz....

    cara tive problemas assim tb... eu aqui no meu caso resolvi trocando a senha do RADIUS...
    " antes era somente numeros, agora coloquei senha alfanumérica"
    Mas esse problema aqui eu tive com a nova iso 4.80...
    só com a atualização para 4.80 eu não tive não...
    testa ai e posta resultados amigão ...

    t+ !!!

    Pedro Filho disse:
    fica frio Speedy o Rogerio é quase um pai aqui no fórum e sabe muito do sistema se informou um bug é pq ele sabe que pode ter algum erro ...
    SpeedyNet CEARÁ disse:
    Amigo desculpa eu mim meter no assunto, MAS TODOS QUE USAM MKAUTH PRIMEIRO VOCES TEM QUE VE O QUE ESTAO FAZENDO DE ERRADO PARA FALAR ISSO OU AQUILO DO MKAUTH, E PRINCIMPALMENTE BUGS, isso ai amigo é pq voce usar DHCP, quando acontecer isso basta ir no cadastro do referido cliente e setar AUTO IP e AUTO MAC, e depois clik em enviar, logo apos peca pro cliente logar que ele vai conseguir...
    Att: SpeedyNetRonildo Plácido
    Rua Tenente Antonio Paulino, 109
    Centro - Saboeiro - CE
    Fone: (88) 8107-6171
    E-Mail: spdnet@hotmail.com
    Perfil: SpeedyNet
  • Rapaz aqui funcionou tudo blz o unico problema foi que quando o eu dava baixa no boleto com o retorno do banco com meia hora o sistema gereva outro boleto com o mesmo vencimento e bloqueava o cliente novamente
  • Aqui eu e meus clientes usamos pppoe nada de dhcp ou hotspot, aqui no meu sistema eu não tenho problema, mais em alguns clientes que usaram a iso 4.60 e atualizaram para 4.75, e agora pra 4.80 esta acontecendo isso, mesmo reparando e voltando a senha não resolveu, so refazendo o cadastro.
  • Caros Amigo que estão como o problema de se logar.

    Amigos, estava com mesmo problema consegui resolver intalando a nova ISO. Apos isso num tive mais bronca recomento a todos formatar a maquina e reintalar a nova iso.
  • é interessante mesmo isso pq tenho o mk-auth com mais 300 clientes e nunca tiver prolema de se logar
    com nenhum quando tive era o cliente digitando a senha errada acontece mto isso

    Rogerio Alves disse:
    Aqui eu e meus clientes usamos pppoe nada de dhcp ou hotspot, aqui no meu sistema eu não tenho problema, mais em alguns clientes que usaram a iso 4.60 e atualizaram para 4.75, e agora pra 4.80 esta acontecendo isso, mesmo reparando e voltando a senha não resolveu, so refazendo o cadastro.
  • Speed nenhum sistema é perfeito a prova esta ai com o windows que tem quase 5 mil dos melhores programadores do mundo trabalhando em cima dele por mais de duas decadas e mesmo assim é cheio de falhas e preço de sistema tb não prova nada pq o linux não tem custo algum e é o melhor OS do mundo, já foram encontrados erros no mk-auth é inevitavel não encontrar mais o importante é que procuro corrigir os erros o mais rapido possivel e sempre fico atendo quando um usuário como o Rogerio que usa o sistema a muito tempo sem problemas reclama de alguma coisa, pq é bem diferente de um usuário que tem poucos dias usando e que as vezes não conhece alguns recursos e até provoca o erro sem querer.

    SpeedyNet CEARÁ disse:
    É Pedro se ele é um pai eu nao sei, o que eu sei que isso ai não é bug, ate pq tbm usei a versao 4.79 e deu esse mesmo problema. vou passar uma coisa aki.
    -ONTEM DISCUTI COM UM AMIGO DE ALAGOAS, ELE ESTAVA FALANDO QUE O SISTEMA MKAUTH É ISSO E AQUILO QUE O BOM MESMO ERA O MYAYTH E ETC, ETC, ETC... E EU FALEI QUE NAO POIS O PRECO ERA EXORBITANTE ETC. MAS TO COMECANDO A CONCORDAR COM ELE, POIS SE O DESENVOLVER VEM EM PUBLICO E FALA ISSO, DA PRA PENSAR MEU CARO PEDRO QUE REALMENTE ELE SABER QUE VOCE, NAO LEVE PARA O LADO PEJORATIVO DO NEGOCIO MUITO MENOS QUE ALGUEM QUEIRA SER MELHOR QUE NINGUEM, MAS POW MANO BATE O PÉ, O SEU SISTEMA TEM SIM QUE MELHOR EM ALGUMAS COISAS AKI POW TA FUNFANDO SO O FILE EM UM PC DO TEMPO DAS CAVERNAS. ACREDITE NO QUE VOCE FAZ.
  • Pow o rogério saca pacas mesmo, o cara me ajuda direto nas minhas onças, e te falar confio avera no cara.

    Pedro Filho disse:
    Speed nenhum sistema é perfeito a prova esta ai com o windows que tem quase 5 mil dos melhores programadores do mundo trabalhando em cima dele por mais de duas decadas e mesmo assim é cheio de falhas e preço de sistema tb não prova nada pq o linux não tem custo algum e é o melhor OS do mundo, já foram encontrados erros no mk-auth é inevitavel não encontrar mais o importante é que procuro corrigir os erros o mais rapido possivel e sempre fico atendo quando um usuário como o Rogerio que usa o sistema a muito tempo sem problemas reclama de alguma coisa, pq é bem diferente de um usuário que tem poucos dias usando e que as vezes não conhece alguns recursos e até provoca o erro sem querer.
  • Esquenta não amigão, eu sabemos que vc quis ajudar com seu conhecimento e quis elogiar ai o sistema de Pedro. Pow nunca vi um forum tão bom que todos aqui querem sempre está ajudando uns aos outros com o seu conhecimento e se todo mundo tivesse essa garra o Brasil estaria um país melhor.

    então a todos do forum, cada um ajuda com sua opnião e conhecimento e assim vamos seguindo sem criticar niguem

    SpeedyNet CEARÁ disse:
    Em momento algum eu falei que ele nao entendia do sistema ou algo do tipo, so quis expressar pro pedro que o sitema dele é bom "muito bom" o preco nao era nem pra tocar nesses assunto, rsrrsrsr, so estava tendo mostrar pra ele que o sistema é bom esses problemas que aparece, 99% é amocada malinado. galera fik uma frase pra refletir " Quem mexe é menino malino...". ONTEM MESMO UM KRA DE SP MIM PEDIU UMA AJUDA COM O PG-CORTE DELE, olha só o absurdo 3 regras de MASQUERADE no hotspot, o PG-CORTE encima das regras nativas do hotspot do mikrotik, dai o que eu fiz foi baixar a regras PG-CORTE e excluir as MASQUERADE que tinha a mais. ai um cidadao desse vem no forum e abre um tpoico "SERÁ QUE POSSO CONFIAR NO MKAUTH?" tenha paciencia né PEDRÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO. nao mim levem a mal flws.

    SpeedyNet


    Heverton Pablo disse:
    Pow o rogério saca pacas mesmo, o cara me ajuda direto nas minhas onças, e te falar confio avera no cara.

    Pedro Filho disse:
    Speed nenhum sistema é perfeito a prova esta ai com o windows que tem quase 5 mil dos melhores programadores do mundo trabalhando em cima dele por mais de duas decadas e mesmo assim é cheio de falhas e preço de sistema tb não prova nada pq o linux não tem custo algum e é o melhor OS do mundo, já foram encontrados erros no mk-auth é inevitavel não encontrar mais o importante é que procuro corrigir os erros o mais rapido possivel e sempre fico atendo quando um usuário como o Rogerio que usa o sistema a muito tempo sem problemas reclama de alguma coisa, pq é bem diferente de um usuário que tem poucos dias usando e que as vezes não conhece alguns recursos e até provoca o erro sem querer.
This reply was deleted.