Realizei a ultima atualização a cerca de 2 semanas, após ela começaram os relatos desse problema.
Se o cliente tem o vencimento para hoje, amanhã ele já está bloqueado mesmo no sistema constando que o bloqueio é para ser executado após 10 dias.
A parte que me deixou intrigado é o fato da tela de bloqueio aparecer nos clientes mas não aparecer no MK-Auth como bloqueado, nem no menu "informações" aparece o bloqueio.
Fui pessoalmente em pelo menos 5 cliente para verificar a informação e confirmei.
Uso Hotspot e o bloqueio é por Radius.
Alguém já passou por algo semelhante?
Antes que apareçam com perguntas como: Já reparou o clientes; Já atualizou o sistema; pq atualizou?; recomendo analisar meu histórico de uso no MK-Auth, se fiz a atualização foi devido a sua necessidade.
Respostas
seu corte é por list ?? se for ver se o cliente não está usando o ip de outro cliente que esteja bloqueado, pq se na aparece na janela de informações do cliente as informações de bloqueio é pq o mk-auth não bloqueou ele...
Não é por list. entretanto na sexta a noite fiz uma atualização e que resolveu o problema.
ok...
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse: