[ resolvido ] Mk-Auth com bloqueio invisível

Realizei a ultima atualização a cerca de 2 semanas, após ela começaram os relatos desse problema.

Se o cliente tem o vencimento para hoje, amanhã ele já está bloqueado mesmo no sistema constando que o bloqueio é para ser executado após 10 dias.

A parte que me deixou intrigado é o fato da tela de bloqueio aparecer nos clientes mas não aparecer no MK-Auth como bloqueado, nem no menu "informações" aparece o bloqueio.

Fui pessoalmente em pelo menos 5 cliente para verificar a informação e confirmei.

Uso Hotspot e o bloqueio é por Radius.

Alguém já passou por algo semelhante?

Antes que apareçam com perguntas como: Já reparou o clientes; Já atualizou o sistema; pq atualizou?; recomendo analisar meu histórico de uso no MK-Auth, se fiz a atualização foi devido a sua necessidade.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • seu corte é por list ?? se for ver se o cliente não está usando o ip de outro cliente que esteja bloqueado, pq se na aparece na janela de informações do cliente as informações de bloqueio é pq o mk-auth não bloqueou ele...

  • Não é por list. entretanto na sexta a noite fiz uma atualização e que resolveu o problema.

  • ok...

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Não é por list. entretanto na sexta a noite fiz uma atualização e que resolveu o problema.

This reply was deleted.