Precisei trocrar a maquina, foi feita uma instalação zerada com a iso nova, o bakcup foi gerado na versão 24.01 TUX 4.9 e importado na versão 24.01 TUX 4.19, tentei importar via web e também via putty na opção 000backup, o resultado foi o mesmo, os algumas partes do sistema os acentos foram perdidos e ficou conforme imagém. O b.o. é que justamento no nome dos clientes, impossibilidade que faça busca nos mesmo e outros problemas. Em busca no forum vi que este defeito é bem persistente se alguém souber como resolver ficarei grato.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
estou com o mesmo problema alguem pode me ajudar
não adiantou
Vou deixar aqui uma solução para os novos que pesquisarem sobre isso, após acessar pelo HeidiSQL, selecione a tabela que quer corrigir (tipo sis_lanc ou sis_cliente), vai em pesquisar e em substituir texto, e em "Texto para pesquisa" vc coloca o caractere especial tipo ã ou ó e coloca em "substituir" o caractere correspondente ao simbolo, tipo "é" ou "ç" e clica em substituir todos, pronto, faça isso com todos os simbolos referente ao caractere especial e nas outras tabelas que estiverem com esse problema.
Bom dia prezado(a),
No tópico abaixo, possui uma solução de contorno para os erros de acentuação, não vai corrigir tudo, mas vai corrigir muita coisa:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/acentuacao-errada
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Preciso de ajuda, por favor. Já fiz update do sistema, downgrade. tentei acessar o banco de dados porém mesmo com o ip correto do mkauth, não acessa, ai vi que precisa liberar para acessar o banco de dados, mesmo na mesma rede?? Como faço Isso?? tenho muitos clientes errado, demoraria demais para alterar um por um. alguém tem alguma solução por favor???
Boa tarde Paulo de Souza,
Consegue acessar o sistema com o Putty?
Se conseguir, basta fazer o procedimento do link que cometei acima.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________