Precisei trocrar a maquina, foi feita uma instalação zerada com a iso nova, o bakcup foi gerado na versão 24.01 TUX 4.9 e importado na versão 24.01 TUX 4.19, tentei importar via web e também via putty na opção 000backup, o resultado foi o mesmo, os algumas partes do sistema os acentos foram perdidos e ficou conforme imagém. O b.o. é que justamento no nome dos clientes, impossibilidade que faça busca nos mesmo e outros problemas. Em busca no forum vi que este defeito é bem persistente se alguém souber como resolver ficarei grato.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Fala Thiago, fiz todo o procedimento e nao conseguir, poderia me dar uma ajuda?
estou com o mesmo problema alguem pode me ajudar
não adiantou
Pessoal, para correção eu realizo entre em contato comigo (16)988778656
Vou deixar aqui uma solução para os novos que pesquisarem sobre isso, após acessar pelo HeidiSQL, selecione a tabela que quer corrigir (tipo sis_lanc ou sis_cliente), vai em pesquisar e em substituir texto, e em "Texto para pesquisa" vc coloca o caractere especial tipo ã ou ó e coloca em "substituir" o caractere correspondente ao simbolo, tipo "é" ou "ç" e clica em substituir todos, pronto, faça isso com todos os simbolos referente ao caractere especial e nas outras tabelas que estiverem com esse problema.
Bom dia prezado(a),
No tópico abaixo, possui uma solução de contorno para os erros de acentuação, não vai corrigir tudo, mas vai corrigir muita coisa:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/acentuacao-errada
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________