BUG de ip em clientes bloqueados

o cliente esta setado com IP e ao bloquear o cliente pega um ip aleatorio isso esta me gerando problema porque tem hora que ele pega ip de outro cliente deixando os dois bloqueados.

e tambem ao imprimir o termo de adesao do cliente nao esta puxando o CPF e nem a data de vencimento13649307295?profile=RESIZE_710x

13649307660?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa noite Yverton Cesar Rezende

entao muda o metodo de bloqueio pra pool em vez de adrees list

• vou explicar com mais detalhes.

ip de cliente 10.2.0.0/23

sempre usei essa faixa de ip, o que acontece todos os meus clientes no cadastro dele eu seto um ip pra ele.

exemplo...

tal cliente setei ip 10.2.0.101 ele pega esse ip correto, porem quando o cliente bloqueia ele cria um "IP firewall addresslist" o ip dele 10.2.0.101 pgcorte.

sempre foi assim minha rede, nessa versao em vez dele criar o ip setado dele 10.2.0.101 ele vai e cria um ip aleatorio tipo 10.2.0.10 em "ip firewall addresslist" porem esse ip 10.2.0.10 e de outro cliente setado no cadastro dele deixando ambos sem internet porque entrou na pgcorte.

ate na versao 24.02 funcionava perfeitamente porem nas versoes apos a 24.02 por exemplo 24.03 nenhum funciona mais de forma correta em vez dele criar o ip correto em "ip firewall addresslist" ele pega e cria um ip aleatorio que geralmente esta setado em outro cliente deixando ambos sem conexão porque sao redirecionados para a pagina de corte.

• Bom dia da pra usar a mesma faixa de ip igual vc esta usando, so que tem que tar fixado o ip no cadastrado do mk-auth. qualquer duvida chama no pv.

• veja se configurou certo a range de pgcorte Cesar, no manual o padrão é 10.3.0.2-10.3.3.254 amigo e seu ip está na faixa 10.2.1.0 amigo.

https://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe

• 13649319083?profile=RESIZE_930x

sempre usei assim, tem algo errado?

• para pegar o mesmo ip que ele ta o tipo de bloqueio ssh, e remove pool bloqueio e regra deve ta errada se deve ta usando pool list

This reply was deleted.