Após o dia 13 teve uma atualização do sistema e após isso fica aparecendo como se o cliente estivesse conectado 3 vezes com diferença de segundos, já tentei fazer downgrade, já tentei subir o backup em outra instalação em outra máquina que tenho e continua do mesmo jeito, gostaria da ajude de vocês pois sou novo aqui no fórum.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Bom dia prezado(a),
Esse tópico pode te ajudar;
https://mk-auth.com.br/forum/topics/logs-de-conexao-triplicado
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________