Após o dia 13 teve uma atualização do sistema e após isso fica aparecendo como se o cliente estivesse conectado 3 vezes com diferença de segundos, já tentei fazer downgrade, já tentei subir o backup em outra instalação em outra máquina que tenho e continua do mesmo jeito, gostaria da ajude de vocês pois sou novo aqui no fórum.31181245263?profile=RESIZE_710x31181245466?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.