Para testar o certificado de vcs usem um programa chamado Kleopatra https://gpg4win.org/download.html amigos.
Depois de instalar abra e clique no importar:
Coloque a senha dele, isso já serve para conferir a senha:
Abaixo tem os prints de como deve aparecer:
Nivel de confiança precisa ser completo e o sistema precisa está no php8.

Respostas
Bom dia Pedro!
Segui suas recomendações, coloquei no nível de confiança completo e ainda assim não consigo anexar o certificado, permanece dando erro na senha ou erro no certificado, MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12
Bom dia Denys,
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Pedro Filho
Realizei o update do sistema e tentei realizar o envio do certificado(versão modificada para a senha padrao de 8 digitos), mesmo assim não anexou, tentei o envio do certificado original, que inicialmente a senha não permitia anexar, deixou de apresentar falha na senha mas tambem não anexou.
Fiz o downgrade para a versao 25.06 e posteriormente para a versão 25.07 e novamente não consigo anexar.
Validei os dois certificados via Kleopatra e ambos os certificados estão com status de confiança completa.
Amigos conseguir fazer agora o sistema suportar mais tipos de certificados, é somente fazer um update que 99% de chance do sistema reconhecer.
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Pedro Filho
Certificado conforme informado no topico, verificado que o php está no php8, senha do certificado com 8 caracteres e mesmo assim não fica salvo. Ao realizar o envio do certificado a mensagem não apresenta nenhum erro.
Bom dia, tambem não consigo exportar meu certificado fiz os procedimentos e não deu certo...
Boa noite!
O meu foi o mesmo caso do Denys, antes dava erro no certificado pq tinha 6 digitos, aí fiz o procedimento de exportar com 8 digitos e o mk informa que deu certo o processo de gravação, porém o certificado não foi anexado.
Estou na versão 25.07 TUX 4.9
Inicialmente estava apresentando erro de senha no certificado, fiz o procedimento de alteração de senha do certificado, colocando uma senha simples de 8 digitos, com isso o MkAuth informa que a operação foi realizada com sucesso, mas ao verificar o certificado ele não foi anexado. Poderia verificar ou informar um procedimento para esta falha?