Tenho encontrado problemas ate agora não sei o porque, falando com outros provedores o mesmo acontece, o cliente é bloqueado e não vai a requisição de desconexão para o Mikrotik, por mais que tenha verificado o incoming ou verificado o firewall para ver se não esta dropando nenhuma porta respectiva, tambem foi realizado ajuste ajuste no interim Update, e ate mesmo feito teste em laboratorio para simular o ambiente e mesmo assim não desconecta o cliente. Não sei como resolver a questão é alguma configuração dentro do mkauth web que se configura ? -> outra duvida o mkauth web tem alguma opção para desconectar o cliente por ele, isso afim de evitar passar acesso a mikrotik para funcionario ter acesso, o mesmo pode desconectar um cliente usando o proprio sistema ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Gostaria de uma outra solução, nesse metodo o cliente fica batendo nos LOG's gera muita poluição e para identificar algum evetual problema com o log refleto erro por não autenticação, é bem complicado, a ideia de bloqueados pegando ip diferente do habitual é legal para consulta posterior, saber historico do cliente sobre meses e dias que ficou bloqueado vendo o historico de conexão, agora se ficar uma lacuna pode passar uma impressão que ele ficou sem acesso por alguma falha tecnica e não bloqueio.