[resolvido] Boletos pagos sumiram do sistema

Notei que hoje 31/10/2022 quase a maioria dos clientes que pagaram em nossa loja sumiram do sistema, de 28 ficaram apenas 5 no sistema, o restante sumiu a baixa e também sumiu do histórico do cliente o boleto baixado, algué mais passando por isso pra dar uma ajuda? @pedrofilho

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Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O cadastro dos clientes sumiram?
    Qual a versão do sistema?
    Já verificou se eles foram para clientes desativados, em Clientes > clientes desativados?
    Verificou se o disco está cheio?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu gerei Notas fiscais hoje e apaguei algumas notas, será que ao exclir as NF acabou deletando os boletos também? sempre fiz isso e nunca tinha dado problema.

  • O cadastro dos clientes sumiram? - CADASTRO OK, BOLETOS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO ESTÃO LÁ JUNTO COM OS ANTERIORES.
    Qual a versão do sistema? - MK-AUTH 22.01 :: L4.9
    Já verificou se eles foram para clientes desativados, em Clientes > clientes desativados? - TODOS ESTÃO ATIVOS
    Verificou se o disco está cheio? - USANDO EM MÉDIA 30% DA CAPACIDADE DO DISCO.

  • Bom dia prezado(a),

    Você disse na descrição do tópico, que os clientes sumiram depois que pagaram as mensalidades, em mãos, depois disse que sumiram as baixas que foram feitas e os históricos.
    Nos comentarios, você disse que a exclusão de algumas NFs podem ter excluido os boletos, disse também que os cadastros dos clientes estão OK e os boletos também.

    Bom, se as baixas sumiram e não tem o histórco, podem ter restaurado um backup que foi gerado entes dos recebimentos em mãos, isso também explicaria a falta do histórico dos clientes.
    Sobre a exclusao das notas, não interfere nos boletos, mas pode está ligado a restauração de backup anterior as mudanças feitas.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Analisando os logs, foi erro humano mesmo, foi apagado os boletos já pagos, ao invés das NF geradas, está tudo certo agora, agradeço pela ajuda.

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que conseguiu descobrir o ocorrido.

    Agradecemos o feedback


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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