Notei que hoje 31/10/2022 quase a maioria dos clientes que pagaram em nossa loja sumiram do sistema, de 28 ficaram apenas 5 no sistema, o restante sumiu a baixa e também sumiu do histórico do cliente o boleto baixado, algué mais passando por isso pra dar uma ajuda? @pedrofilho
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Respostas
Boa tarde prezado(a),
O cadastro dos clientes sumiram?
Qual a versão do sistema?
Já verificou se eles foram para clientes desativados, em Clientes > clientes desativados?
Verificou se o disco está cheio?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu gerei Notas fiscais hoje e apaguei algumas notas, será que ao exclir as NF acabou deletando os boletos também? sempre fiz isso e nunca tinha dado problema.
O cadastro dos clientes sumiram? - CADASTRO OK, BOLETOS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO ESTÃO LÁ JUNTO COM OS ANTERIORES.
Qual a versão do sistema? - MK-AUTH 22.01 :: L4.9
Já verificou se eles foram para clientes desativados, em Clientes > clientes desativados? - TODOS ESTÃO ATIVOS
Verificou se o disco está cheio? - USANDO EM MÉDIA 30% DA CAPACIDADE DO DISCO.
Bom dia prezado(a),
Você disse na descrição do tópico, que os clientes sumiram depois que pagaram as mensalidades, em mãos, depois disse que sumiram as baixas que foram feitas e os históricos.
Nos comentarios, você disse que a exclusão de algumas NFs podem ter excluido os boletos, disse também que os cadastros dos clientes estão OK e os boletos também.
Bom, se as baixas sumiram e não tem o histórco, podem ter restaurado um backup que foi gerado entes dos recebimentos em mãos, isso também explicaria a falta do histórico dos clientes.
Sobre a exclusao das notas, não interfere nos boletos, mas pode está ligado a restauração de backup anterior as mudanças feitas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Analisando os logs, foi erro humano mesmo, foi apagado os boletos já pagos, ao invés das NF geradas, está tudo certo agora, agradeço pela ajuda.
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu descobrir o ocorrido.
Agradecemos o feedback
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH