Prezados boa tarde a todos.
estou com o problema bem estranho, alguns boletos pagos pelo codigo de barras ou qrcode não estão sendo baixados automaticamente no mk-auth, o mais estranho é quando vou verificar clicando em informações do boleto, esta o status de pago como mostra a imagem abaixo, ae quando fecho a janela de informações e atualiza a pagina o sistema reconhece o pagamento.
Alguem passou por esse problema?
Quem poder dar uma luz pra resolver, fico grato.
Respostas
nos que observei são todos pagamento por qrcode, tentei reparar os clientes mas não resolve.
Boa tarde prezado(a),
Atualize o sitema até o último update lançado da versão 24.02.
Depois façalogoute e reinicie o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Atualizado o sistema para 24.02 TUX 4.19, sistema reiniciado e teste realizado com cliente que tinha efetuado pagamento hoje cedo aconteceu a mesma coisa, irei aguardar um novo pagamento pelo qrcode e volta pra informar se deu certo ou não, ok
desde já obrigado.
Estou com o mesmo problema, atualizei a um ou dois dias atrás e verifiquei que o problema persiste. Dá um feedback depois se no seu caso foi resolvido, obg.
Ola, voltando pra informar que no meu caso até o momento resolveu com as atualizações, deve o pagamento ontem e hoje, ambos via qrcode e os mesmos foram baixados no sistema.
Deste já obrigado
Boa tarde prezado(a),
Ótimo.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Ola, boa tarde a todos, voltei a ter o mesmo problema, pagamento realizado por qrode ou pix copia e cola só atualiza se entrar nas informações do boleto, ja atualizei o sistema, reparei todos os clientes e reiniciei o sistema e nada, alguma dica pra resolver esse problema?
Desde já obrigado!
Prezados, obrigado pela dica, no meu caso o historico de requisições estavam tudo correto, sem falhas, porem o historico de notificações estavam todos com falhas na URL.
Motivo do erro:
Mês passado migramos nossa URL do Cloud do mikrotik para a pontar para o nome do provedor pelo Cloudflare e as notificações estavam retornando pela URL do cloud do mikrotik o que estava acasionando o erro e não para a nova URL do Cloudflare.
Solução: Foi necessário abrir um Ticket com a Efi solicitando a mudança de Url de todos os boletos gerados e claro mudar a URL de retorno do Mk-AUTH em contas, para a URL correta.
Desde já obrigado, e espero que meu relato posso ajudar a quem venha a passar por esse problema.
Bom dia A&T Telecom,
É isso mesmo, é no histórico de notificação.
As requisições são as emissões e as notificações são baixas que foram efetivadas e enviadas para a URL de notificação.
Que bom que conseguiu resolver.
O procedimento é esse mesmo, se a URL foi alterada, terá que solicitar a atualização da URL dos boletos gerados antes da mudança.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
uso a versão 22.03 e pagamento via pix pelo qrcode não está dando baixa banco efi