Boletos incorretos sendo enviados por e-mail

Bom dia

Seguidamente está acontecendo de o sistema enviar automaticamente para o cliente o boleto de outro cliente. Pela central do assinante também, o boleto aparece errado. Somente em alguns clientes, não tem um padrão.

Se visualizar pelo sistema (clicando em detalhes abaixo do nome do cliente) e depois em Boleto, o boleto é gerado corretamente. Só no e-mail e na central do assinante que aparece o boleto de outro cliente, nesses casos esporádicos.

Qual seria a explicação pra isso, e principalmente, qual seria a solução?

Grato.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • É que não ocorre com todos os clientes. Só com determinados clientes.

    Difícil simular isso com um banco de dados de teste... Estou tentando achar alguma coisa em comum entre o boleto correto e o boleto errado, pra facilitar a análise de vocês.

  • Isso mesmo, Marcelo. Se enviar manualmente pelo sistema, o boleto vai errado novamente.

    Nesses casos estou abrindo o boleto e imprimindo em PDF pra então enviar para o cliente manualmente, através do Outlook.

    Caso a equipe do MK-Auth precisar de mais informações, fico à disposição via mensagens diretas e assim tentar solucionar este problema o mais breve possível, pois está gerando bastante transtornos.

    Obrigado pela atenção de todos!

  • Estou com mesmo problema aqui! 

    MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6 

    Alguns clientes receberam boletos de outros clientes, alguns boletos BEM antigos, de 2016/2017 e outros boletos de outros clientes a vencer ainda. Estou BEM preocupado.

    Fiz um update agora para 24.06

    OBS: Envia o boleto errado tanto no envio automatico, quanto no envio manual!!!

  • Boa tarde equipe

    Instalei uma máquina nova, com a versão disponível no site, atualizada (MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6).

    Voltei o backup mais atual (de hoje mesmo).

    O problema persiste.

    Além disso, nessa máquina de teste, os acentos ficaram todos desconfigurados (exemplo: Musculação em vez de Musculação).

    Enfim, o update não parece resolver o problema, que é grave, pois já é o segundo mês que os clientes estão recebendo boletos antigos, de outros clientes. Preciso muito de ajuda pra solucionar isso.

    O que mais pode ser feito?

  • Atualizei para ultima versão e está acontecendo a mesma coisa!

  • Olá boa tarde,

    O meu MK-AUTH está acontecendo a mesma coisa, minha versão MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.9, inclusive não consigo enviar as mensagens pelo TextMeBot, o que está acontecendo?

  • Bom dia equipe MK-AUth

    Utilizo o Sicredi, e a versão do sistema é MK-AUTH 24.04 :: TUX 4.19.

This reply was deleted.