Bom dia
Seguidamente está acontecendo de o sistema enviar automaticamente para o cliente o boleto de outro cliente. Pela central do assinante também, o boleto aparece errado. Somente em alguns clientes, não tem um padrão.
Se visualizar pelo sistema (clicando em detalhes abaixo do nome do cliente) e depois em Boleto, o boleto é gerado corretamente. Só no e-mail e na central do assinante que aparece o boleto de outro cliente, nesses casos esporádicos.
Qual seria a explicação pra isso, e principalmente, qual seria a solução?
Grato.
Respostas
Aqui o erro persiste também, inclusive não só no email como no envio automático das faturas pelo zap, aqui uso o TextMeBot, aguardar o retorno de Pedro pra ver se corrige o problema!
Complementando, uma preocupação a mais: Recebi alguns chamados de clientes pedindo boleto pois não conseguiu pagar e fomos ver e constam pagos no sistema. Estou preocupado que tenham recebido boleto de outro cliente e efetuado o pagamento.
É, aqui aconteceu isso. O cliente acabou pagando o boleto de outro cliente, sem querer, pois não tinha visto que o boleto não era dele. Está dando bastante confusão. Mas acredito que logo virá uma correção.
Equipe Mk-auth, se puder dar uma atenção especial a esse caso, agradecemos, pois realmente é preocupante a situação.
E como você procedeu? Espero que isso não ocorra aqui, capaz de comprometer o faturamento.
Eu expliquei a situação para ambos e resolvi com eles, mas não fiz nada com os demais, só torço pra que não ocorra muitos casos. O que mais aconteceu aqui, e gerou um transtorno grande também, foi de o pessoal entrar em contato informando que recebeu o boleto de outro cliente, aí tivemos que mandar manualmente pra cada um deles. Já estamos assim faz uns 2 meses, achei que era algo particular aqui da minha instalação, mas agora vejo que é um problema do sistema mesmo.
Bom dia prezados,
Já foi corrigido, basta atualizar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia Equipe MK-Auth
Agradeço a atenção de vocês.
Nos primeiros testes que fiz, de fato o problema não aconteceu mais.
Muito obrigado, ótimo trabalho!
Boa tarde prezado(a),
Que bom que foi resolvido.
Agradecemos o feedbackup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________