Boletos incorretos sendo enviados por e-mail

Bom dia

Seguidamente está acontecendo de o sistema enviar automaticamente para o cliente o boleto de outro cliente. Pela central do assinante também, o boleto aparece errado. Somente em alguns clientes, não tem um padrão.

Se visualizar pelo sistema (clicando em detalhes abaixo do nome do cliente) e depois em Boleto, o boleto é gerado corretamente. Só no e-mail e na central do assinante que aparece o boleto de outro cliente, nesses casos esporádicos.

Qual seria a explicação pra isso, e principalmente, qual seria a solução?

Grato.

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Respostas

  • Aqui o erro persiste também, inclusive não só no email como no envio automático das faturas pelo zap, aqui uso o TextMeBot, aguardar o retorno de Pedro pra ver se corrige o problema!

  • Complementando, uma preocupação a mais: Recebi alguns chamados de clientes pedindo boleto pois não conseguiu pagar e fomos ver e constam pagos no sistema. Estou preocupado que tenham recebido boleto de outro cliente e efetuado o pagamento.

  • É, aqui aconteceu isso. O cliente acabou pagando o boleto de outro cliente, sem querer, pois não tinha visto que o boleto não era dele. Está dando bastante confusão. Mas acredito que logo virá uma correção.

    Equipe Mk-auth, se puder dar uma atenção especial a esse caso, agradecemos, pois realmente é preocupante a situação.

  • E como você procedeu? Espero que isso não ocorra aqui, capaz de comprometer o faturamento.

  • Eu expliquei a situação para ambos e resolvi com eles, mas não fiz nada com os demais, só torço pra que não ocorra muitos casos. O que mais aconteceu aqui, e gerou um transtorno grande também, foi de o pessoal entrar em contato informando que recebeu o boleto de outro cliente, aí tivemos que mandar manualmente pra cada um deles. Já estamos assim faz uns 2 meses, achei que era algo particular aqui da minha instalação, mas agora vejo que é um problema do sistema mesmo.

  • Bom dia prezados,

    Já foi corrigido, basta atualizar o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia Equipe MK-Auth

    Agradeço a atenção de vocês.
    Nos primeiros testes que fiz, de fato o problema não aconteceu mais.

    Muito obrigado, ótimo trabalho!

  • Boa tarde prezado(a),

    Que bom que foi resolvido.

    Agradecemos o feedbackup.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

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