Boletos com ERRO no código de barras a partir de 03/2025

Olá amigos.

Estou com problema na geração de boletos a partir de 03/2025. O sistema não imprime corretamente  o código de barras.

O interessante é que mandei a remessa de 2 boletos (março e abril/2025) para o banco e retornou sem erros.

Alguém mais teve esse problema?

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Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Atualize o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
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  • Fiz a atualização do sistema e não resolveu o problema dos boletos e ainda tive mais problemas, pois após a atualização, o sistema não me deixou mais incluir ou alterar clientes. Acabei voltando o bkp para a versão que estava trabalhando.

  • Boa tarde prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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  •  Estou com o mesmo problema, notei que tem um numero a mais no inicio do codigo logo apos o codigo do banco, esse numero atrapalhou o cod. Nao deixando registrar.

    Conseguiu resolver o seu?

  • Bom dia Juliana,

    Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
    Qual a versão do sistema?


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  • Estou com o mesmo problema a varios meses pedi ajuda e até o momento não me deram mais suporte conseguiu resolver marcelo ? 

     

    Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Sicoob
    Qual a versão do sistema? MK-AUTH 19.01 :: K4.9

  • Bom dia Carlos,

    É necessário atualizar o sistema para a nova versão.


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  • Caso eu atualize irei perder dados como todos os boletos ja existentes ?

    Irei perder mais algum dado ou sera importado sem nenhum tipo de problema de compatibilidade ? 

    Pois não tenho como fazer uma atualização se irei ter problemas com todos os clientes 

  • Carlos,

    A atualização não exclui informações do banco de dados, mas por precaução, orientamos a gerar um backup e salvar em outros dispositivos, antes de atualizar.


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