Olá amigos.
Estou com problema na geração de boletos a partir de 03/2025. O sistema não imprime corretamente o código de barras.
O interessante é que mandei a remessa de 2 boletos (março e abril/2025) para o banco e retornou sem erros.
Alguém mais teve esse problema?
Respostas
Bom dia prezado(a),
Atualize o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Fiz a atualização do sistema e não resolveu o problema dos boletos e ainda tive mais problemas, pois após a atualização, o sistema não me deixou mais incluir ou alterar clientes. Acabei voltando o bkp para a versão que estava trabalhando.
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Estou com o mesmo problema, notei que tem um numero a mais no inicio do codigo logo apos o codigo do banco, esse numero atrapalhou o cod. Nao deixando registrar.
Conseguiu resolver o seu?
Bom dia Juliana,
Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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Estou com o mesmo problema a varios meses pedi ajuda e até o momento não me deram mais suporte conseguiu resolver marcelo ?
Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Sicoob
Qual a versão do sistema? MK-AUTH 19.01 :: K4.9
Bom dia Carlos,
É necessário atualizar o sistema para a nova versão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
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Caso eu atualize irei perder dados como todos os boletos ja existentes ?
Irei perder mais algum dado ou sera importado sem nenhum tipo de problema de compatibilidade ?
Pois não tenho como fazer uma atualização se irei ter problemas com todos os clientes
Carlos,
A atualização não exclui informações do banco de dados, mas por precaução, orientamos a gerar um backup e salvar em outros dispositivos, antes de atualizar.
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Atendimento de suporte ao sistema
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