Olá amigos.
Estou com problema na geração de boletos a partir de 03/2025. O sistema não imprime corretamente o código de barras.
O interessante é que mandei a remessa de 2 boletos (março e abril/2025) para o banco e retornou sem erros.
Alguém mais teve esse problema?
Respostas
Boa noite, me chama no WhatsApp que resolvemos (16) 988778656
Bom dia prezado(a),
Atualize o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Fiz a atualização do sistema e não resolveu o problema dos boletos e ainda tive mais problemas, pois após a atualização, o sistema não me deixou mais incluir ou alterar clientes. Acabei voltando o bkp para a versão que estava trabalhando.
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Estou com o mesmo problema, notei que tem um numero a mais no inicio do codigo logo apos o codigo do banco, esse numero atrapalhou o cod. Nao deixando registrar.
Conseguiu resolver o seu?
Bom dia Juliana,
Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________