Bom dia a todos
Já tem mais de 90 dias, que estou tendo varios cancelamentos em boetos do banco iugu, mostra como se fosse a api, mas a equipe da iugu não soube me responder de onde vem o cancelamento, infelismente nesta questão eles estão despreparado para ajudar, entrei em contato 3 vezes, e nenhum deles não me respondeu de onde vem o comando.
Gostaria de saber se mais alguem esta com esse problema.
Pois esta cancelando boleto que ainda nem venceu.
Cancelou boleto com data de 2 meses a frente.
Obrigado
Respostas
pedro não sei se você viu as imagem. mais ta cancelando em varias pessoas tanto gerencia net como iugu. com menos de 30 dias. tanto boletos que ainda vai vencer como boleto que não faz nem 30 dias. como boletos que vai vender daqui 2 3 4 meses
Elton a Iugu alterou essa opção amigo, agora no maximo eh 30 dias, vc pode conferir nesse link https://dev.iugu.com/reference/criar-fatura a informação.
@Alphanet Soluções Em Internet Me aqui tambem mesmo com esse comando via cron. de 1 em 1 minuto. mesmo assim continua cancelando aleatorio mesmo versão 25.05, antigamento não existia isso de cancelar mesmo depois de 30 dias. agora tanto gerencia net e iugu apos 30 dias é cancelado boleto. impossibilitando cliente pagar vencido. como tambem é cancelado mesmo sem da 30 dias
Aqui também continua cancelado aleatoriamente os títulos, mesmo rodando o comando para limpar os arquivos que o Pedro compartilhou.
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH meio inviável fazer update apenas para resolver isso! porque não compartilham aqui a solução/arquivo/procedimento? assim evita aparecer 10 novos problemas, ainda mais agora com nova versão do PHP...
essa função cancelar boleto nem deveria existir pois ela acaba atrapalhando o caixa, mesmo que exemplo gerencia net vai ate 90 ou é 120 dias. mesmo assim no mk auth em si não deveria mudar status para cancelado atrapalha muito no caixa. na visibilidade em si. vou atualizar aqui. Obrigado, por via das dores implantei no addon.
Bom dia prezado(a),
O Pedro já corrigiu, basta atualizar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
ainda estou com problema mesmo dando comando iugu tem cancelado boletos que ainda nem venceram
sim amigo...
posso reaplicar o comando para o caminho dos jobs do celcash Pedro Filho ?
usa o comando abaixo amigo e veja se resolve:
rm /opt/mk-auth/jobs/IUGU/*