Boletos cancelados banco iugu

Bom dia a todos

Já tem mais de 90 dias, que estou tendo varios cancelamentos em boetos do banco iugu, mostra como se fosse a api, mas a equipe da iugu não soube me responder de onde vem o cancelamento, infelismente nesta questão eles estão despreparado para ajudar, entrei em contato 3 vezes, e nenhum deles não me respondeu de onde vem o comando.

Gostaria de saber se mais alguem esta com esse problema.

Pois esta cancelando boleto que ainda nem venceu.

Cancelou boleto com data de 2 meses a frente.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Aqui também continua cancelado aleatoriamente os títulos, mesmo rodando o comando para limpar os arquivos que o Pedro compartilhou.

🌎 Ajuda sistema MK-AUTH meio inviável fazer update apenas para resolver isso! porque não compartilham aqui a solução/arquivo/procedimento? assim evita aparecer 10 novos problemas, ainda mais agora com nova versão do PHP...

• essa função cancelar boleto nem deveria existir pois ela acaba atrapalhando o caixa, mesmo que exemplo gerencia net vai ate 90 ou é 120 dias. mesmo assim no mk auth em si não deveria mudar status para cancelado atrapalha muito no caixa.  na visibilidade em si. vou atualizar aqui.  Obrigado, por via das dores implantei no addon. 13672625079?profile=RESIZE_400x

• Bom dia prezado(a),

O Pedro já corrigiu, basta atualizar o sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• ainda estou com problema mesmo dando comando iugu tem cancelado boletos que ainda nem venceram

• sim amigo...

• posso reaplicar o comando para o caminho dos jobs do celcash Pedro Filho ?

• usa o comando abaixo amigo e veja se resolve:

rm /opt/mk-auth/jobs/IUGU/*

• relatei para o suporte a mais ou menos 1 mes, e eles disseram que irira resolver... esta lá até hoje.

• estou com mesmo problema ja tem uns 2 meses. 25.03 25.04 em ambos do nada cancela boletos ate boletos gerado recente que nem venceu

This reply was deleted.