Olhei o programa, mais nao achei os boletos referente a esse banco, será q poderia ser incluido...!

Tenho todo o layout q o gerente de TI atraves do Gerente de Negocios do banco com a Agencia q tenho relacionamento, me passou, com esses dados será q pode ser incluido...!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Juciano estou estudando o manual desse banco no momento e assim que possivel irei começar a trabalhar nele para incluir no sistema.
  • Posso ir trabalhando com o programa, normalmente, e usar o meu programa separado, e assim q tiver disponivel, apenas pegar a versão com atualização...?

     

    Se precisar de alguma coisa sobre o badrão do BNB, tenho as informações q acho e vc vai necessitar...!

    Pedro Filho disse:

    Juciano estou estudando o manual desse banco no momento e assim que possivel irei começar a trabalhar nele para incluir no sistema.
  • Pedro,

     

    Tem um amigo implementando o mk-auth que trabalha com o banco do nordeste, sabe pra quando terá disponível?

  • amigos na url abaixo é possivel fazer um teste do boleto e uma imagem de exemplo da configuração, peço que testem e coloquem se ficou bom para que se possivel eu já possa inclui na proxima versão, obrigado:

    www.mk-auth.com.br/teste/bnb/

    ex_bnb.jpg

  • Pedro, gostaria de saber se o mk-auth já está interagindo 100% com o bnb,e se a baixa de titulos é automatica,e se caso esteja normal, como proceder para que minha versão passe a funcionar com o bnb?

  • sim, um cliente testou para mim, o meio mais rapido é vc coloca seus dados de agencia/conta e gerar um boleto de R$ 1,00 e pagar, depois ver se cai na conta.

    ROBERTO GOMES disse:

    Pedro, gostaria de saber se o mk-auth já está interagindo 100% com o bnb,e se a baixa de titulos é automatica,e se caso esteja normal, como proceder para que minha versão passe a funcionar com o bnb?

This reply was deleted.