Pedro, bom dia!
O envio de boletos por e-mail esta funcionando certinho, porém alguns clientes ele não envia automaticamente.
Fiz o reparo no BD.. alguns clientes que ele não envia automaticamente fiz o reparo manual, limpei o campo e-mail e cadastrei novamente, exclui os boletos e criei novamente. Chega na data ele não envia.
Alguma dica?
Respostas
olha na pagina de detalhes do cliente se não aparece no log de mensagem algum erro...
Pedro, as mensalidades desse cliente vencem dia 10
como pode ver, dia 10 não tem nenhuma mensagem enviada.
Dia 19/09 tem enviada automática, mas foi depois que eu mudei a data, pq esse titulo era do dia 10/09.
O engraçado é que a maioria o sistema manda normalmente, alguns casos que ele fica sem mandar.
Por isso gostaria de saber se tem algum comando para regravar as tabelas ou algo assim.
Pedro Filho disse:
qual o login desse cliente ??
João Marcos Nabhen disse:
enviei em pvt..
me passa um acesso para seu mk-auth...
João Marcos Nabhen disse: