Pedro, bom dia!
O envio de boletos por e-mail esta funcionando certinho, porém alguns clientes ele não envia automaticamente.
Fiz o reparo no BD.. alguns clientes que ele não envia automaticamente fiz o reparo manual, limpei o campo e-mail e cadastrei novamente, exclui os boletos e criei novamente. Chega na data ele não envia.
Alguma dica?
Respostas
me passa um acesso para seu mk-auth...
João Marcos Nabhen disse:
enviei em pvt..
qual o login desse cliente ??
João Marcos Nabhen disse:
Pedro, as mensalidades desse cliente vencem dia 10
como pode ver, dia 10 não tem nenhuma mensagem enviada.
Dia 19/09 tem enviada automática, mas foi depois que eu mudei a data, pq esse titulo era do dia 10/09.
O engraçado é que a maioria o sistema manda normalmente, alguns casos que ele fica sem mandar.
Por isso gostaria de saber se tem algum comando para regravar as tabelas ou algo assim.
Pedro Filho disse:
olha na pagina de detalhes do cliente se não aparece no log de mensagem algum erro...