Olá Pedro bom dia.
Estou com o seguinte problema, não sei se sicoob fez alguma atualiação no sistema deles, esse mês ao gerar os boletos e enviar remessa para o banco, os boletos foram aceitos normalmente como de costume.
Porem comei a receber mensagens dos clientes alegando que não estavam conseguindo pagar o boleto pois não estava registrado, conferencia no banco e o boleto estava lá registrado e tudo certo.
Acionei o suporte do banco e eles me retornam que o sistema que uso para gerar os boletos, esvata gerando o codigo de barrar no campo do vencimento com um 0 a mais conforme imagem em anexo.
Poderia me indicar alguam solução.
Desde já agrade a atenção.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Já está na versão nova, a 25.01 ou em qual versão ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Estou na versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9
Boa tarde prezado(a),
Atualize o sistema para a versão nova, a 25.01
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Ok, vou fazer a atulização.