Olá Pedro bom dia.
Estou com o seguinte problema, não sei se sicoob fez alguma atualiação no sistema deles, esse mês ao gerar os boletos e enviar remessa para o banco, os boletos foram aceitos normalmente como de costume.

Porem comei a receber mensagens dos clientes alegando que não estavam conseguindo pagar o boleto pois não estava registrado, conferencia no banco e o boleto estava lá registrado e tudo certo.

Acionei o suporte do banco e eles me retornam que o sistema que uso para gerar os boletos, esvata gerando o codigo de barrar no campo do vencimento com um 0 a mais conforme imagem em anexo.

Poderia me indicar alguam solução.

Desde já agrade a atenção.

13515880494?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Já está na versão nova, a 25.01 ou em qual versão ?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Estou na versão  MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9

  • Boa tarde prezado(a),

    Atualize o sistema para a versão nova, a 25.01


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Ok, vou fazer a atulização.

This reply was deleted.