Boleto sendo cancelado pela API Banco EFI

 

Olá bom dia!!

 

Problemas com Boletos Emitidos em 08/23

Prezados,

Gostaria de relatar um problema que alguns de nós estão enfrentando em relação aos boletos emitidos no mês de agosto de 2023.

Observamos que alguns boletos emitidos estão sendo cancelados, enquanto outros estão sendo duplicados. Essa situação tem gerado confusão e preocupação para alguns colaboradores.

Solicitamos a gentileza de verificar a origem desse problema e tomar as medidas necessárias para corrigi-lo. Caso já tenham conhecimento do ocorrido, agradecemos se puderem fornecer informações sobre as ações em andamento para solucionar essa questão.

Estamos à disposição para colaborar e fornecer qualquer informação adicional que possa ser útil na identificação e resolução desse contratempo.

Agradecemos a atenção de todos e aguardamos uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,

Usuario: mk-bot

Registro: cancelou o titulo xxxxx por pedido da api - IP127.0.0.1

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O boleto que é cancelado pela API, veio a solicitação do Gerencianet.
    Verifique na plataforma do Gerencianet, nas informações do boleto cancelado omotivo do cancelamento.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Ola boa tarde!

    Em contato com o setor tecnico da EFI o mesmo me informou que o mk-auth é que esta enviando a solicitação de cancelamento conforme prints abaixo: 

    Minha versão do mkahth é 23.03.

     

    12332947681?profile=RESIZE_710x

  • Inclusive as datas estao sendo enviada duplicada para o Gerencianet, segundo o atendente.

  • Bom dia prezado(a),

    Atualize o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Isso foi depois que botei para a 23.07 dai tive que fazer o downgrade.

      • Bom dia prezado(a),

        Na versão 23.03 está funcionando corretamente?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.