Boleto Pago duas vezes

Dei baixa em uma guia do mes 5 do cliente manualmente no mk-auth no dia 11/05/2024. mas o cliente estava sem o boleto.

Ai o cliente agora no mes 6, pagou novamamente a guia do mes 5 no banco e o sistema aceitou o pagamento.

Isso seria algum Bug? Essa guia não deveria estar cancelada como ja tinha baixado manualmente?12665997263?profile=RESIZE_710x

 

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Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Tem que ver com o o EFí - Gerencianet, se o boleto constava como pago, antes do cliente pagar no dia 03/06 e verificar o que ocorreu para que tenham aceito o pagamento, invalidando o recebimento posterior do boleto.

    No sistema consta dois registros de recebimento deste título, no caixa?
    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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  • No  mk-auth consta a baixa manual do boleto conforme a foto abaixo. Está com a última versão disponível. 24.03

     

    12666465074?profile=RESIZE_930x

     

    12666466268?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde prezado(a),

    Em Financeiro > Controle de caixa, existe mais de um registro de recebimento deste titulo?


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  • 12666505057?profile=RESIZE_930x

    Não

  • Boa tarde prezado(a),

    Então a questão é com o EFí, pois parece que receberam a informação de recebido e não cancelou o boleto ou não impediu o recebimento.


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  • 12666523283?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    O sistema envia para o EFí a informação de que recebeu o pagamento e lá na plataforma deles é colocado como "Marcado como pago".

    O boleto só é cancelado na plataforma do EFí quando é excluido no sistema ou quando é cancelado por lá mesmo.

    Se vocês entregam o boleto impresso para o cliente, o que podemos orientar é só receber em mãos, quando o cliente entregar o boleto impresso ou assim que o cliente pagar, cancelar o boleto na plataformado Efí.
    Se não entrega boleto impresso, o boleto que e recebido em mão deixa de ficar disponível para pagamento, quando acessa pela central.


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