Dei baixa em uma guia do mes 5 do cliente manualmente no mk-auth no dia 11/05/2024. mas o cliente estava sem o boleto.
Ai o cliente agora no mes 6, pagou novamamente a guia do mes 5 no banco e o sistema aceitou o pagamento.
Isso seria algum Bug? Essa guia não deveria estar cancelada como ja tinha baixado manualmente?
Respostas
Bom dia prezado(a),
Tem que ver com o o EFí - Gerencianet, se o boleto constava como pago, antes do cliente pagar no dia 03/06 e verificar o que ocorreu para que tenham aceito o pagamento, invalidando o recebimento posterior do boleto.
No sistema consta dois registros de recebimento deste título, no caixa?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
No mk-auth consta a baixa manual do boleto conforme a foto abaixo. Está com a última versão disponível. 24.03
Boa tarde prezado(a),
Em Financeiro > Controle de caixa, existe mais de um registro de recebimento deste titulo?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Não
Boa tarde prezado(a),
Então a questão é com o EFí, pois parece que receberam a informação de recebido e não cancelou o boleto ou não impediu o recebimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Bom dia prezado(a),
O sistema envia para o EFí a informação de que recebeu o pagamento e lá na plataforma deles é colocado como "Marcado como pago".
O boleto só é cancelado na plataforma do EFí quando é excluido no sistema ou quando é cancelado por lá mesmo.
Se vocês entregam o boleto impresso para o cliente, o que podemos orientar é só receber em mãos, quando o cliente entregar o boleto impresso ou assim que o cliente pagar, cancelar o boleto na plataformado Efí.
Se não entrega boleto impresso, o boleto que e recebido em mão deixa de ficar disponível para pagamento, quando acessa pela central.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________