boleto do carnê atualizado na central do assinante

Boa tarde, Pedro gostaria que me ajudasse a resolver um probleminha,pois eu criei carnê no sistema do m-auth e quando o cliente que esta em atraso tenta baixa a 2 via na central do assinante o mesmo só consegue baixar agora os boletos todos vinculados ao carnê,antes o cliente conseguia acessar o boleto individual e já atualizado com os juros... Desde já agradeço!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não tem pq o gerencianet não me passa esse dado amigo...

    Ibrahim Raphael disse:

    Ola Pedrao,

    Bom dia... Obrigado pela resposta. Nao tem nenhuma chance de enviar o codigo de barras usando o GerenciaNet? Banco aqui eh muito complicado e o GerenciaNet ajuda muito.
  • Ola Pedrao,

    Bom dia... Obrigado pela resposta. Nao tem nenhuma chance de enviar o codigo de barras usando o GerenciaNet? Banco aqui eh muito complicado e o GerenciaNet ajuda muito.
  • vc usa gerencianet, funciona somente com bancos amigo...

    Ibrahim Raphael disse:

    Ola Pedrao, obrigado pela resposta

    Mas o problema se aplica a todos os clientes, hoje nenhum cliente recebeu o codigo de barra na msg de avido por SMS. Mandei por MP o acesso. Obrigado mais uma vez!


    Pedro Filho disse:

    me passa um acesso ao seu webadmin e o numero do titulo que irei olhar...

  • Ola Pedrao, obrigado pela resposta

    Mas o problema se aplica a todos os clientes, hoje nenhum cliente recebeu o codigo de barra na msg de avido por SMS. Mandei por MP o acesso. Obrigado mais uma vez!


    Pedro Filho disse:

    me passa um acesso ao seu webadmin e o numero do titulo que irei olhar...

    Ibrahim Raphael disse:

    Bom dia Pedrao,

    Entao, eu fiz update novamente e continua no mesmo, nao envia sms e nem email com o codigo de barra.



    Pedro Filho disse:

    acabei de testar e aqui está ok, se o titulo já foi impresso e gerado um nosso numero para ele o sistema envia normal a linha digitavel, tentem um update manual...

    Ibrahim Raphael disse:

    Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.
  • me passa um acesso ao seu webadmin e o numero do titulo que irei olhar...

    Ibrahim Raphael disse:

    Bom dia Pedrao,

    Entao, eu fiz update novamente e continua no mesmo, nao envia sms e nem email com o codigo de barra.



    Pedro Filho disse:

    acabei de testar e aqui está ok, se o titulo já foi impresso e gerado um nosso numero para ele o sistema envia normal a linha digitavel, tentem um update manual...

    Ibrahim Raphael disse:

    Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.
  • Bom dia Pedrao,

    Entao, eu fiz update novamente e continua no mesmo, nao envia sms e nem email com o codigo de barra.



    Pedro Filho disse:

    acabei de testar e aqui está ok, se o titulo já foi impresso e gerado um nosso numero para ele o sistema envia normal a linha digitavel, tentem um update manual...

    Ibrahim Raphael disse:

    Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.
  • acabei de testar e aqui está ok, se o titulo já foi impresso e gerado um nosso numero para ele o sistema envia normal a linha digitavel, tentem um update manual...

    Ibrahim Raphael disse:

    Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.
  • Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.
  • As mensagens automáticas que mandam no dia do vencimento 5 dias antes 5 dias 10 e 15 dias depois todas elas funcionam a variável da linha digitável, aqui só não vai quando clico em enviar manualmente no boleto ai so vai pro email.

  • Ola amigao,

    Tu consegue enviar o codigo pela aquela msg do dia do vencimento? Porque aqui nao foi em nenhuma delas.



    INFO-SETE WEB disse:

    Pedro, realmente quando clica em enviar embaixo do boleto ele so envia para o e-mail para o celular não, aqui eu tenho que copiar o codigo e colocar como uma mensagem normal para o cliente ou eu deixo la pra enviar automático no vencimento ai sim ele envia.

This reply was deleted.