Respostas

  • O banco nos ativou com essa modalidade e estávamos tentando ver com vc pois iremos precisar dessa modalidade me se teríamos que se preparar para uma possível migração de sistema 

  • O novo tópico relaciona a um disponibilidade de  os atender por outra cooperativa de boletos para nós facilitar e tendo em vista que a gerência net nos informou que n poderia negociar o boleto devido a pagar uma comissão a vc para deixar eles como prioridade no boleto pix que somente eles teriam essa modalidade devido a contrato firmado entre partes o que gostaríamos e que pudéssemos escolher uma melhor operadora bancária para nós atender com valores mais baixos mesmo sabendo que o sistema e gratuito entre aspas mais acredito eu que todos que estão passando pelo mesmo processo iria gostar da ideia de poder praticar formas bancárias 

  • Bom dia,
    Gostaria de saber se teve atualização sobre o assunto de boleto hibrido do sicredi?

  • Rapaz pelo q vi ainda n pois tbm estou aguardando pois vc trabalhar com taxa de 2,30 podendo trabalhar com 1,50 e difícil em pois o banco me informou que já enviou vários email ao Pedro relacionado ao homologação do boleto mais pelo que foi passado n há interesse dele de adicionar mais uma modalidade para que fique mais viável para todos nós e econômico pois e complicado outros sistemas estão fazendo normalmente só mkauth q não 

  • Então vamos abrir outro tópico, para ver se o Pedro e suporte, dão uma certa atenção neste assunto tanto solicitado. 

  • Seria ótimo pois o sistema do Pedro ele e bom a única coisa que as vezes sentimos falta e do suporte que e uma coisa super básica mais n sei pq tanta dificuldade já que o gerência Net já até de pq o Sicredi n pode também correto 

  • Mais seria tão complexo assim a mais de 1 anos vários clientes que utiliza seu sistema pede até o banco conversei com meu gerente e a equipe de TI do banco informou que já chamou vocês por email para fazer a migração da API mais você n mostrou interesses em realizar a atualização 

  • Bom dia gostaria de saber se tem alguma data prevista para funcionamento do boleto híbrido do Sicredi 

  • Tbm gostaria de um posicionamento sobre o assunto. Tendo em vista que no banco já está tudo certo faz tempo. Sugiro que alguma coisa seja feita logo, senão serão vários saindo da sua plataforma para oura que nos dê atenção. 

  • raapz 2 anos ja nao dao a minima ...falta de respeito
    -tanta gente aqui antigo Pedro reveja isso

This reply was deleted.