Tbm gostaria de um posicionamento sobre o assunto. Tendo em vista que no banco já está tudo certo faz tempo. Sugiro que alguma coisa seja feita logo, senão serão vários saindo da sua plataforma para oura que nos dê atenção.
Mais seria tão complexo assim a mais de 1 anos vários clientes que utiliza seu sistema pede até o banco conversei com meu gerente e a equipe de TI do banco informou que já chamou vocês por email para fazer a migração da API mais você n mostrou interesses em realizar a atualização
Seria ótimo pois o sistema do Pedro ele e bom a única coisa que as vezes sentimos falta e do suporte que e uma coisa super básica mais n sei pq tanta dificuldade já que o gerência Net já até de pq o Sicredi n pode também correto
Rapaz pelo q vi ainda n pois tbm estou aguardando pois vc trabalhar com taxa de 2,30 podendo trabalhar com 1,50 e difícil em pois o banco me informou que já enviou vários email ao Pedro relacionado ao homologação do boleto mais pelo que foi passado n há interesse dele de adicionar mais uma modalidade para que fique mais viável para todos nós e econômico pois e complicado outros sistemas estão fazendo normalmente só mkauth q não
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Atualmente somente a integração com o EFí Gerencianet, com o Cel_cash e com a IUGU, que possuem o PIX no sistema.
Não há previsão para integrar o PIX com os bancos tradicionais.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
recebi hj ate uma boa proposta
raapz 2 anos ja nao dao a minima ...falta de respeito
-tanta gente aqui antigo Pedro reveja isso
Tbm gostaria de um posicionamento sobre o assunto. Tendo em vista que no banco já está tudo certo faz tempo. Sugiro que alguma coisa seja feita logo, senão serão vários saindo da sua plataforma para oura que nos dê atenção.
Bom dia gostaria de saber se tem alguma data prevista para funcionamento do boleto híbrido do Sicredi
Mais seria tão complexo assim a mais de 1 anos vários clientes que utiliza seu sistema pede até o banco conversei com meu gerente e a equipe de TI do banco informou que já chamou vocês por email para fazer a migração da API mais você n mostrou interesses em realizar a atualização
Seria ótimo pois o sistema do Pedro ele e bom a única coisa que as vezes sentimos falta e do suporte que e uma coisa super básica mais n sei pq tanta dificuldade já que o gerência Net já até de pq o Sicredi n pode também correto
Então vamos abrir outro tópico, para ver se o Pedro e suporte, dão uma certa atenção neste assunto tanto solicitado.
Rapaz pelo q vi ainda n pois tbm estou aguardando pois vc trabalhar com taxa de 2,30 podendo trabalhar com 1,50 e difícil em pois o banco me informou que já enviou vários email ao Pedro relacionado ao homologação do boleto mais pelo que foi passado n há interesse dele de adicionar mais uma modalidade para que fique mais viável para todos nós e econômico pois e complicado outros sistemas estão fazendo normalmente só mkauth q não
Bom dia,
Gostaria de saber se teve atualização sobre o assunto de boleto hibrido do sicredi?