Boleto gerencia net sem Qrcode

Bom dia, gostaria da ajuda estou com a versão 20.01 :: K4.9, os boletos que eu gero com fortunus geram com codigo qrcode de pix e outrasfunções como baixar o pdf ou enviar via whataspp , porém os que estou usando com a nova api abrem com o layout diferente e o codigo qr é apenas o codigo de barras do boleto, porém se baixar direto do site da gerencia net abre normal com codigo QR.10758340296?profile=original10758341254?profile=original

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O QR Code da nova API do Gerencianet está disponível a partir da versão 21.04 do sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa noite já atualizei para ultima versão e os boletos continuam a abrir do mesmo jeito 10800429699?profile=RESIZE_930x

    • ser vc atualizou tem que gera novamente, pq não tinha QRcode ainda ou o lugar do QRcode era outro não lembro agora, mas tem que gera tudo novamente pra pode aparece.

      • mesmo criando outro ainda fica no mesmo layot 

        • Bom dia prezado(a),

          Selecione a opção "PDF" nos layouts do cadastro da conta no sistema.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde.

    mesmo seguindo todos os passo a passo na versão MK-AUTH 23.01 :: L4.19 dá o seuinte erro no gerencianet e nao cria o QRCODE:

     

    {
    "code": "4600609",
    "error": "server_error",
    "error_description": "Não foi possível emitir a cobrança com Pix."
    }

    • Boa tarde prezado(a),

      Veja se a configuração do Bolix está ativada, seguindo o manual a partir do passo 15:
      https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      Manual de integração do EFI - Gerencianet.Bolix ao sistema MK-AUTH
      Manual de integração do EFI - Gerencianet.Bolix ao sistema MK-Auth   Abertura de nova conta no EFI - Gerencianet - passos de 1 a 2;Copiar identificad…
This reply was deleted.