Boleto em branco

Bom dia, estou tentando gerar boleto para os clientes mas está abrindo em branco, não consigo pegar nenhuma informação do boleto fica tela branca
 MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde pessoal.

    Aqui também está acontecendo o mesmo problema: gera o carnê e sai em branco.  (Banco IUGU)

    Apago os boletos gerado.  Reparo o cliente. Gero novamente. Continua em branco.

    Se clico em "Boleto" aparece tela em branco. Se mando imprimir o carnê com todas as parcelas so aparece a capa, restante abaixo da capa tudo em branco.

    Se clico em "Informações" do boleto não encontro nenhuma mensagem de erro na tela seguinte.

    E claro: la na aba Financeiro do cliente, a opção "Isento de mensalidade:" está marcada como NÃO. Ou seja, era pra gerar as mensalidades normalmente.

    Então no aguardo de alguma resolução.

    • Aqui também desse mesmo jeito, cliente pediu boleto o vencimento de hoje e não consigo mandar.

  • mesma coisa aqui no meu, v 23.06 tux 4.9 apos virada de ano. Iugu

  • Bom dia!

    Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?

     

  • bOM dIA

    alguém consegiu resolver a questão dos boletos do banco iugu ? aqui continua do mesmo jeito

  • ocorreu na virada de ano esse erro

  • Olá,
    Alguem ja teve solução do problema? 
    Uso IUGU e MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9, e os boletos desde o dia 01.01.204 estao saindo todos em Branco. Iugo informa qe está tudo "OK" do lado deles.
    Informaram necessidade de um contato de um desenvolvedor do MK-Auth para tratarem de uma solulçao. 

This reply was deleted.