Bom dia, estou tentando gerar boleto para os clientes mas está abrindo em branco, não consigo pegar nenhuma informação do boleto fica tela branca MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Crislany Nielly > Jessica Kimberli da Silva3 de Janeiro de 2024 as 9:38am
Já entrei em contato com a IUGU e eles disseram que o problema é do MK AUTH, do lado deles está tudo ok, inclusive os boletos já gerados continuam normal, abrem e a baixa deles está acontecendo, só não gera mais nenhum
Olá, Alguem ja teve solução do problema? Uso IUGU e MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9, e os boletos desde o dia 01.01.204 estao saindo todos em Branco. Iugo informa qe está tudo "OK" do lado deles. Informaram necessidade de um contato de um desenvolvedor do MK-Auth para tratarem de uma solulçao.
Respostas
Aqui também desse mesmo jeito, cliente pediu boleto o vencimento de hoje e não consigo mandar.
mesma coisa aqui no meu, v 23.06 tux 4.9 apos virada de ano. Iugu
Bom dia!
Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
aqui ainda do mesmo jeito
bOM dIA
alguém consegiu resolver a questão dos boletos do banco iugu ? aqui continua do mesmo jeito
ocorreu na virada de ano esse erro
Já entrei em contato com a IUGU e eles disseram que o problema é do MK AUTH, do lado deles está tudo ok, inclusive os boletos já gerados continuam normal, abrem e a baixa deles está acontecendo, só não gera mais nenhum
conseguiu resolver ?
Olá,
Alguem ja teve solução do problema?
Uso IUGU e MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9, e os boletos desde o dia 01.01.204 estao saindo todos em Branco. Iugo informa qe está tudo "OK" do lado deles.
Informaram necessidade de um contato de um desenvolvedor do MK-Auth para tratarem de uma solulçao.
Problema no servidor do pedro, que fica antes de chegar la na iugu, pedro ja deve resolver