Bom dia, estou tentando gerar boleto para os clientes mas está abrindo em branco, não consigo pegar nenhuma informação do boleto fica tela branca MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16
Visualizações: 461
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Aqui também está acontecendo o mesmo problema: gera o carnê e sai em branco. (Banco IUGU)
Apago os boletos gerado. Reparo o cliente. Gero novamente. Continua em branco.
Se clico em "Boleto" aparece tela em branco. Se mando imprimir o carnê com todas as parcelas so aparece a capa, restante abaixo da capa tudo em branco.
Se clico em "Informações" do boleto não encontro nenhuma mensagem de erro na tela seguinte.
E claro: la na aba Financeiro do cliente, a opção "Isento de mensalidade:" está marcada como NÃO. Ou seja, era pra gerar as mensalidades normalmente.
Respostas
Aqui também desse mesmo jeito, cliente pediu boleto o vencimento de hoje e não consigo mandar.
Boa tarde pessoal.
Aqui também está acontecendo o mesmo problema: gera o carnê e sai em branco. (Banco IUGU)
Apago os boletos gerado. Reparo o cliente. Gero novamente. Continua em branco.
Se clico em "Boleto" aparece tela em branco. Se mando imprimir o carnê com todas as parcelas so aparece a capa, restante abaixo da capa tudo em branco.
Se clico em "Informações" do boleto não encontro nenhuma mensagem de erro na tela seguinte.
E claro: la na aba Financeiro do cliente, a opção "Isento de mensalidade:" está marcada como NÃO. Ou seja, era pra gerar as mensalidades normalmente.
Então no aguardo de alguma resolução.
Estou passando pelo mesmo problema, banco iugu
tambem iugu aqui, sera que devemos relatar a eles o problema ?
também iugu aqui
Também estou com o mesmo problema, utilizo Iugu
MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
nós utilizamos IUGU
Quem mais tiver com erro. Informa qual banco usa
2 Mkauth diferentes estão com erro para gerar carne pelo IUGU.