Bom dia, estou tentando gerar boleto para os clientes mas está abrindo em branco, não consigo pegar nenhuma informação do boleto fica tela branca MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Aqui também está acontecendo o mesmo problema: gera o carnê e sai em branco. (Banco IUGU)
Apago os boletos gerado. Reparo o cliente. Gero novamente. Continua em branco.
Se clico em "Boleto" aparece tela em branco. Se mando imprimir o carnê com todas as parcelas so aparece a capa, restante abaixo da capa tudo em branco.
Se clico em "Informações" do boleto não encontro nenhuma mensagem de erro na tela seguinte.
E claro: la na aba Financeiro do cliente, a opção "Isento de mensalidade:" está marcada como NÃO. Ou seja, era pra gerar as mensalidades normalmente.
Respostas
também está acontecendo o mesmo erro conosco. gera o carnê e sai em branco.
2 Mkauth diferentes estão com erro para gerar carne pelo IUGU.
Quem mais tiver com erro. Informa qual banco usa
nós utilizamos IUGU
MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
Também estou com o mesmo problema, utilizo Iugu
também iugu aqui
tambem iugu aqui, sera que devemos relatar a eles o problema ?
Estou passando pelo mesmo problema, banco iugu
Boa tarde pessoal.
Aqui também está acontecendo o mesmo problema: gera o carnê e sai em branco. (Banco IUGU)
Apago os boletos gerado. Reparo o cliente. Gero novamente. Continua em branco.
Se clico em "Boleto" aparece tela em branco. Se mando imprimir o carnê com todas as parcelas so aparece a capa, restante abaixo da capa tudo em branco.
Se clico em "Informações" do boleto não encontro nenhuma mensagem de erro na tela seguinte.
E claro: la na aba Financeiro do cliente, a opção "Isento de mensalidade:" está marcada como NÃO. Ou seja, era pra gerar as mensalidades normalmente.
Então no aguardo de alguma resolução.