Boleto duplicado no gerencianet

Boa noite! 

 

Estou tendo problemas com envio de requisições de boletos para a gerencianet, sem eu ter enviado. Gerei boleto dia 26/01/2024, foi criado normalmente, mas com dias depois, foi gerado na gerencianet outro boleto, no dia 29/02/2024. Resumindo, no mkauth só tem um boleto e no gerencianet tem boleto duplicado, sendo criado em dias diferentes. Gostaria de saber se tem algum opção dentro do mkauth, que esteja enviando requisições para o gerencianet para gerar boleto duplicados?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Os boletos tem o mesmo dia de vencimento e o mesmo valor, para o mesmo cliente?
    Qual dos dois boletos é de fato o que está no sistema? O gerado antes ou o gerado depois?
    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite! Desculpa a demora do retorno. Entrei em contato com o gerencianet, eles informaram que o MKAUTH está enviando requisições e por isso é gerado boleto no gerencianet. Interessante, que não requisitei nada e está acontecendo isso já uns dias. A versão do mkauth é 23.05, tava tudo normal, de repente começou esse problema.

  • Os boletos tem o mesmo dia do vencimento como foi informado acima no meu relato. E é o que foi o primeiro gerado, só que os clientes estão recebendo cobranças, por causa desse boletos duplicados.

    • Bom dia prezado(a),

      Já saiu o update com algumas correções das intergrações com os gateways de pagamentos, basta atualizar o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.