Boleto de 10/01 Sumindo no MK-Auth e Cancelado no Gerencianet

Olá, os títulos dos clientes com vencimento em 10/01 estão sumindo

Esses clientes receberam o e-mail de cobrança do MK-Auth ontem (25/01), informando que o acesso seria parcialmente bloqueado (entrou o plano 15).
Vi que a cobrança foi cancelada hoje no Gerencianet as (26/01/2023 05:02), e depois disso o boleto de 10/01 desses clientes sumiram no MK-Auth (mas sem log no MK-Auth informando quem deletou).

---- email ----
Caro(a) Claudete XXXX,Infelizmente nosso sistema nao identificou o pagamento da sua fatura com vencimento em 10/01/2023 e por isso seu acesso foi parcialmente bloqueado.Evite o bloqueio total em 15 dias e negativacao em 45 dias efetuando o pagamento da Fatura em anexo.O pagamento pode ser realizado via PIX, nas Casas Lotericas, Caixas Automaticos e Internet Bank..Abaixo seguem informacoes para acesso a central do assinante, possibilitando a geracao de segunda via futuramente. ::INFORMACOES PARA PAGAMENTO:: PIX Copia e Cola:
---- email ----

Em Provedor -> Logs do sistema, tem as informacoes de todos os clientes que tiverem novos lancamentos hj.
Todos esses clientes (total de 17) foram os que tiveram a cobranca de 10/01 canceladas no Gerencianet e o título deletado do MK-Auth:

AAE74234 Novos lancamentos para gisele XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:30:04 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para ana XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:30:02 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para osvaldo XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:16 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para matheus XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:15 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para mara XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:13 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para jean XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:11 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para felipe XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:09 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para emanoele XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:07 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para delza XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:07 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para claudete XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:05 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para bruno luis XXXXX- IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:03 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para antonio XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:20:01 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para marcos XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:10:10 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para marcelo XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:10:08 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para joyce XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:10:06 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para fabiana XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:10:04 mk-bot
AAE74234 Novos lancamentos para césar XXXXX - IP:127.0.0.1 26/01/2023 05:10:02 mk-bot

Essa nossa conta do Gerencianet tem o "Desconto por Pontualidade" marcado:
Desconto até o vencimento
Usar Valor Tipo = Fixo
Desconto: 20,00


E o "Calculo automatico de vencimento e valor ao atualizar titulos vencidos":

Contra-apresentaçao: Não
Recalcular 2ª via data/valor: Sim
Maximo dias para recalcular: 31

Seria algum bug?
Tem algum procedimento que possa ser feito?

 

10949476500?profile=RESIZE_710x

10949476480?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá,

    Deu certo desativando o desconto condicional (alterei o  " Desconto até o vencimento " de 20,00 para 0,00).
    No caso então temos um bug com relação ao "Desconto de Pontualidade" quando o título está em atraso mais do que X dias e precisa gerar a segunda via.

    Qual o procedimento por enquanto??

    Obrigado!

     

  • Olá 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH , sabem dizer se teve algum avanço na correção do desconto condicional da conta?

    Outra pergunta:
    Temos alguns clientes que ainda estão sem boletos de Janeiro e alguns de Fevereiro (boletos que sumiram antes da correção no caso).
    Tem alguma consulta no MySQL, que eu consiga fazer, pra identificar quais sao os clientes que estão sem boleto em mes espeifico, para que possamos gerar manualmente?

    Obrigado!

  • Boa tarde prezado(a),

    Ainda não foi corrigido.

    Faça uma busca por data, em Financeiro > titulos a receber e Exporte para Excel. Abra e ordene pelo nome dos clientes.
    Exporte os clientes para o Excel, em Clientes > listar todos os clientes. Abra e ordene pelo nome dos clientes.
    Compare as duas planilhas, para identificar quais clientes, estão faltando os boletos do periodo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Oi, boa noite. Alguma novidade em relação ao problema?

    Estou com diversos títulos sendo deletados do sistema todos os dias, assim como o autor do tópico.

  • Pessoal, outra coisa: MK-Auth nao esta exibindo log de bloqueio, desbloqueio etc do cliente:
    Detalhes -> Eventos -> Log de atividade

    Normalmente utilizamos essa facilidade pra analiser quando o cliente foi reduzido, qual usuario (do MK-Auth) fez alterações no cadastro etc.
    Lembro que era algo como:

    Cliente xyz alterado para o plano 64k por atraso do titulo XYZ;
    Cliente xyz alterado por usuario beltrano;

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados agora, na versão 23.01 atualizada hoje, os logs foram registrados corretamente.

    Segue o print do teste realizado:

    10969067665?profile=RESIZE_584x



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Que estranho, por aqui, todos os clientes sem conteúdo, look.
    Salvo engano, isso ocorreu depois do upgrade pra versão 23.01.
    Tem alguma coisa que eu possa checar/revisar? Representa ser algo de permissao.

     

    10969432864?profile=RESIZE_930x

     

  • Olá, vi que saiu a versão 23.02, só menciona sobre o Iugu:
    - Integração Iugu pagamentos.

    Sabem se saiu alguma correção sobre o desconto de pontualidade?
    Caso nao tenha saido, teve algum avanço com essa questão?

    Está bem complicado por aqui, porque estamos na época do ano em que a ultima coisa que o cliente paga é a internet (saem de ferias, volta as aulas etc etc etc), e daí o desconto por pontualidade ajudava a inibir um pouco disso.

  • 10976323855?profile=RESIZE_930x agora que vi o boleto aqui foi excluido pelo mkauth. como resolver esse problema de desconto por pontualidade?

  • Bom dia prezado(a),

    Sim, em testes realizados na versão 23.02, o desconto por pontualidade está funcionando corretamente.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.