Boleto Cortado

Pessoal tenho MKAUTH  19.01 :: K4.9,

Ocorre o seguinte quando vou no cliente e coloco enviar carnê  através ele sai assim como na foto em anexo com o final do carnê cortado faltando condigo de barras e outras informações.

POREM SE EU MANDAR MÊS A MÊS INDIVIDUAL ISSO NÃO OCORRE. 

Boleto Cortado.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Me envia o link para baixar seu backup, pelo privado, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Marlon Bolzan disse:

    fiz aqui e o erro persiste.

    Mauricio Antunes Dos Santos disse:

    Pensava o mesmo... mas o backup acredito que salva mais sao os dados dos clientes e e configurações simples... por isso deu certo..
  • O meu está assim desde ontem com o arquivo PDF cortado, não aparece o vencimento e o valor do título. Estava usando a versão 19.01; fiz atualização para mais recente, mas o problema permanece. Uso o mkauth na núvem, para formatar já vou ter que acionar um serviço do pessoal da VPS.
    Alguem aqui já usou o Radius Receitanet?

  • Sim, eu tentei enviar a Logo nesse local; isso gera algum problema de formatação do arquivos bancários?

    O pessoal que faz a hospedagem na núvem fizeram uma mudança recente, fui informado que a máquina do mkauth seria alterada; isso já ocorreu faz alguns dias, inclusive meu IP foi modificado também. Foi realizado o procedimento de backup e tudo que precisa; mas meus boletos e carnês ficaram com a logo do mkauth; então faz alguns dias que tentei mudar a logo e ontem 18/04/2021 tentei sim modificar a logo novamente, sem sucesso!
    O carnê de pagamento com a parte cortada percebi quando nova cliente pediu o carnê, como costumo baixar o PDF da caixa de saída do E-mail que faz o envio para o cliente; ao fazê-lo achei estranho; nem cheguei a compartilhar pelo whatsapp

    A versão que estava usando era 19.01; então o que fiz:
    - pelo putty fiz o reparo (coisa chata desconecta todos os clientes)
    - reiniciei
    O problema persistiu.

    Então atualizei para versão mais recente; gerei novo carnê de pagamento, continuou o problema.
    Solicitei uma ajuda do pessoal que faz a hospedagem, ainda aguardando.





    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Você alterou a logo, no final da página em Provedor > dados da empresa ?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    logo e carne com falha.jpg

  • Aqui só resolveu reinstalando do zero

    MELO FILHO disse:

    O meu está assim desde ontem com o arquivo PDF cortado, não aparece o vencimento e o valor do título. Estava usando a versão 19.01; fiz atualização para mais recente, mas o problema permanece. Uso o mkauth na núvem, para formatar já vou ter que acionar um serviço do pessoal da VPS.
    Alguem aqui já usou o Radius Receitanet?

  • Pois deixa eu solicitar ao pessoal da VPS para fazer o favor de instalar nova máquina do zero para mim.
    Obrigado aos colegas do forum pela solução, haja vista nossa necessidade.
    Tem sido falado com frequência muitos problemas. Supostamente o desenvolvedor vai olhar para o Mkauth em algum momento, mas dado o progresso com outros recursos, poderá levar anos!

  • Boa tarde

    os carnes enviados por e-mail no mk-auth esta saindo com o lado direito cortado,alguem sabe o que pode ser isto.

This reply was deleted.