Boa tarde, estou com problemas após atualizar a versão do Mk-Auth para MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9
quem estava com boleto gerado até a data de atualização está normal, agora novos boletos gerados está dando o seguinte erro.
Aviso!!!
Erros encontrados:
/payment/banking_billet/conditional_discount/until_date / Tipo inválido: null (esperado string)....
isso so está ocorrendo para boletos com DESCONTO CONDICIONAL.
boletos sem desconto está abrindo normal.
Respostas
Boa Noite, tive que realizar o DOWNGRADE para versão MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.9
pois além do problema com os boletos com desconto condicional, também observei que tem problema na hora de filtrar a BUSCA DE TITULOS, eu uso o grupo RESIDENCIAL e EMPRESARIAL, e ele não está filtrando, eu coloco pra pesquisar apenas o grupo residencial, e quando vou olhar la tem os empresariais no meio.
fiz o Downgrade e a versão anterior está tudo OK.
esses problema do boleto com desconto condicional vai gerar um desconforto muito grande quando chegar a data limite de atualização e for Obrigado a fazer o Update.
Aviso!!!
Erros encontrados:
/payment/banking_billet/conditional_discount/until_date / Tipo inválido: null (esperado string)....
data 10/01/2025 mesmo erro ja atualizai ta na ultima MK-AUTH 24.06 :: TUX 6.6
Bom dia prezado(a),
Saiu um update com algumas correções.
Atualiza o sistema e faça o teste.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde, fiz o update, e o boleto foi gerado e abriu perfeito, e com a busca de titulos para gerar notas, também foi resolvido.
Muito Obrigado pelo retorno da solução.
Boa tarde prezado(a),
Que bom que foi resolvido.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________