Boleto com Desconto Condicional dando erro

Boa tarde, estou com problemas após atualizar a versão do Mk-Auth para MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9

quem estava com boleto gerado até a data de atualização está normal, agora novos boletos gerados está dando o seguinte erro.

Aviso!!!

Erros encontrados:
/payment/banking_billet/conditional_discount/until_date / Tipo inválido: null (esperado string)....

isso so está ocorrendo para boletos com DESCONTO CONDICIONAL.

boletos sem desconto está abrindo normal.

erro efi.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa Noite, tive que realizar o DOWNGRADE para versão MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.9

pois além do problema com os boletos com desconto condicional, também observei que tem problema na hora de filtrar a BUSCA DE TITULOS, eu uso o grupo RESIDENCIAL e EMPRESARIAL, e ele não está filtrando, eu coloco pra pesquisar apenas o grupo residencial, e quando vou olhar la tem os empresariais no meio.

fiz o Downgrade e a versão anterior está tudo OK.

esses problema do boleto com desconto condicional vai gerar um desconforto muito grande quando chegar a data limite de atualização e for Obrigado a fazer o Update.

• Aviso!!!

Erros encontrados:
    /payment/banking_billet/conditional_discount/until_date / Tipo inválido: null (esperado string)....

• data 10/01/2025 mesmo erro ja atualizai ta na ultima MK-AUTH 24.06 :: TUX 6.6

• Bom dia prezado(a),

Saiu um update com algumas correções.
    Atualiza o sistema e faça o teste.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Boa tarde, fiz o update, e o boleto foi gerado e abriu perfeito, e com a busca de titulos para gerar notas, também foi resolvido.

Muito Obrigado pelo retorno da solução.

• Boa tarde prezado(a),

Que bom que foi resolvido.

Agradecemos o feedback.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.