Boleto Banrisul

Boa Tarde Amigos,

 

Adquiri a poucos dias o mk-auth e estou tentando configurar os boletos com o Banco Banrisul, banco este que já usamos cobrança, mas pelo programa que eles fornecem.

Minha pergunta é simples, eu configurei os parâmetros, criei um boleto de teste mas quando eu fui pagar, o banco informou o seguinte:

 O código de barras informado não é válido. Verifique as informações digitadas e tente novamente.

 

Como eu poderia obter um suporte de voces sobre este assunto?

 

Desde já agradeço a atenção,

 

Atenciosamente,

 

Fernando Acosta

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • como vc configurou a conta no sistema ?? coloca os campos ou um print aqui para analise...

  • Olá Pedro,

     Logo a baixo o print da conta no sistema, e um exemplo de código de boleto.

    1488450954?profile=original

     

    Ex: Código de barras criado de teste R$ 5,00 com vencimento dia 05/05/12

    04192.10356 10685.435009 00000.051409 2 53240000000500 

     Já usei o número da conta corrente com os ponto e sem os ponto....

    Desde já agradeço a ajuda!

    Abraço!!!

  • o campo conta é somente 7 digitos, coloca apenas 6854350 e testa novamente na url abaixo:

    www.mk-auth.com.br/digito/

    Fernando Acosta disse:

    Olá Pedro,

     Logo a baixo o print da conta no sistema, e um exemplo de código de boleto.

     

    Ex: Código de barras criado de teste R$ 5,00 com vencimento dia 05/05/12

    04192.10356 10685.435009 00000.051409 2 53240000000500 

     Já usei o número da conta corrente com os ponto e sem os ponto....

    Desde já agradeço a ajuda!

    Abraço!!!

  • Coloquei os 5 digitos, criei um boleto e ao temtar pagar online belo próprio Banrisul veja a mensagem que deu:

    1488449389?profile=original

  • 5 digitos não, são 7 digitos na conta corrente ( 6854350 ) e vc testou a linha digitavel em www.mk-auth.com.br/digito/ ?? e Fernando creio que pelo horario vc não consegue mais pagar pelo bankline, tenta novamente pela manhã...

    Fernando Acosta disse:

    Coloquei os 5 digitos, criei um boleto e ao temtar pagar online belo próprio Banrisul veja a mensagem que deu:

    1488449389?profile=original

  • funcionou amigo ??

    • Pedro,

      Não consegui pagar online o boleto gerado.
      Daí eu gerei um boleto via programa Banrisul, notei que neste boleto o número da conta e agencia não é a mesmo que normalmente uso para deposito etc.
      Ele inseri outros números.
      Então fiz o boleto gerado pelo mk-auth sair com os mesmos dados e consegui pagar online na segunda, amanhã quarta vou ver se entrou na conta da empresa e se consigo baixar o arquivo retorno certinho.
      Depois disso, posto a solução completa para o caso.
      Muito obrigado pela atenção, amanha cedo eu retorno a você!

      Pedro Filho disse:

      funcionou amigo ??

  • e ai Fernando ?? funcionou amigo ??

    Fernando Acosta disse:

    Pedro,

    Não consegui pagar online o boleto gerado.
    Daí eu gerei um boleto via programa Banrisul, notei que neste boleto o número da conta e agencia não é a mesmo que normalmente uso para deposito etc.
    Ele inseri outros números.
    Então fiz o boleto gerado pelo mk-auth sair com os mesmos dados e consegui pagar online na segunda, amanhã quarta vou ver se entrou na conta da empresa e se consigo baixar o arquivo retorno certinho.
    Depois disso, posto a solução completa para o caso.
    Muito obrigado pela atenção, amanha cedo eu retorno a você!

    Pedro Filho disse:

    funcionou amigo ??

  • Olá Pedro, não funcionou, o valor entra errado na conta.....
    Contratamos o serviço de um mestre aqui no sul, o Marcelo, semana que vem ele vai passar 3 dias em nossa empresa para repassar todo o mk-auth.

    Abraço,

    Fernando Acosta

  • Fernando,

    Tem que homologar o boleto junto ao banrisul, pergunta ao seu gerente como fazer o email que eu usei para homologar foi o atendimento_teste_cobranca@banrisul.com.br;

    Pede para boletos cobrança simples se não vão te cobrar mais caro para registrar;

    1488454706?profile=original

    Abraço,

    Tesch

This reply was deleted.