BOLETO BANCO BRASIL, ERRO AO GERAR

Prezados, preciso da ajuda de vocês quanto a isso, estava gerando boletos normalmente cliente pagando, tudo certo. Agora vou gerar boletos ele esta saindo dessa forma incompleto, cliente não consegue pagar. Alguem sabe como resolver isso?

 

10571207285?profile=RESIZE_710x

 

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Isso acontece em todos os layouts de boleto?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Estava na última versão, e agora voltei para a 21.05 para testar também,mais não tive sucesso. 

       Em todos layout. Estava tudo funcionando, cliente pagando tudo certo. Agora começou gerar boleto errado. 

  • Wagner, verifica se está faltando alguma informação no cadastro da conta ou se está errada. Além de fazer teste com layouts.

     

    • Já conferi tudo, mais não achei nada de errado. 

       

      Vou enviar para o banco homologar novamente, aí eles fala o que está errado.  Aí conto com ajuda de vocês para nós solucionar. 

       

       

      • Bom dia, Wagner. 

        A imagem abaixo é na versão atual. MK-AUTH 22.02 :: L4.9 Faz um teste nela, pois aqui está tudo normal. Verifica se ouve alguma alteração na sua conta e agência e se tem mesmos esses 0 na frente.

         

        10575679265?profile=RESIZE_930x

        • Só consegui resolver cadastrando novamente a mesma conta. Só que agora o problema é outro,

          Como faço para mudar a numeração do boleto. Pois o número que ele gerou é o mesmo de quando eu cadastrei a conta pela primeira vez.

          Gerei um boleto de 10,00 no nome de João paguei o boleto normal. 

          No arquivo de retorno veio como Luana. 

           

          • Wagner, você tinha clicado em gravar na antiga conta?

             

  • também estou como mesmo problema e mesmo apagando e cadastrando novamente continua a só sair metade do código de barras.

  • nada gente?

This reply was deleted.