Olá pessoal bom dia
Estou com um problema que não consigo resolver de jeito maneira, meu m-auth não está bloqueando os clientes, não fica vermelho, ele so bloqueia se for manual, o tese da chave ssh está funcionando porém ele não bloqueia de jeito nenhum.
eu tive que trocar de maquina, então usei um backup, pensei que o problema fosse isso, mas nem os novos clientes está bloqueando.
Eu usava a versão 19.1 aí fiz um update e depois disso não funcionou mais, fiz o downgroad depois mas continuou sem funcionar
Alguém pode me ajudar ?
Respostas
E ai vc conseguiu resolver seu problema ? aqui os clientes estao daquele jeito, tudo bravo, pq paga e não desbloqueia automaticamente.
Se quiser ajuda me chama no zap 21983725949
Tenho inclusive um app que fiz no kodular, para os clientes
CYBER NET TELECOM (1).apk
Olá estou com um problema bem estranho, meu mk-auth 24.02 nao bloqueia e nem desbloqueia automaticamente, caso eu bloquei manualmente ele funciona, caso desbloquei tambem funciona, porém o cliente sem titulos vencidos não sai do bloqueio. Ja validei essas observações, 1 titulo vencido, o cliente não é isento e corte automatico habilitado.
Bom dia Derick,
Atualize o sistema, repare os clientes e acompanhe para ver se ainda vai continuar ocorrendo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________