Respostas

  • vc deu baixa no boleto do cliente... se tiver algum boleto vencido quando vc desbloqueia o cliente o sistema bloqueia de novo até dar baixa no boleto vencido



    http://netdiscovery.br.gp
  • Amigos estou com o mesmo problema, porem dei baixa do titulo do cliente e desbloquei. no sistema ele não esta bloqueiado e nem com titulo vencido. fica aparecendo ao cliente a tela de bloqueio. foi ao mikrotik e observei que la em firewal o ip esta aparecendo ja tentei ate deletar o ip, mais dai uns minuto volta novamente. alguem pode me ajudar? Obrigado.
  • Estou com um problema semelhante,o cliente é bloqueado com pagina de corte MK-AUTH (uso hostpot) ,ai o cliente paga e é desbloqueado automaticamente pelo mk-auth, só que mesmo sendo desbloqueado continua aparecendo a pagina de corte para o cliente,ai vou na MK e verifico que o cliente estalogado com o ip do mk-auth de corte,ai tenho que deslogar o cliente para logar navengando! será que vou ter que sempre no MK e deslogar o cliente para ele votlar a logar  sem a pagina de corte ?

  • Olá boa tarde... acabei verificando aqui alguns dos meus clientes estao entrando na central do assinante que deixei na tela.. e vimos essa opção...

    1488540477?profile=RESIZE_1024x1024

    alguns clientes vimos eles verdinhos.... ao invés de vermelho e estavam navegando........ o que pode ser será que mesmo com o boleto vencido... eles conseguem liberar sem pagar ???

  • amigo esse botão é justamente para isso, liberar o cliente que esta bloqueado, o mesmo se comprometendo a realizar o pagamento

    observe que o mesmo vai para "observação" dando 3 dias para ele realizar o pagamento, caso nesse período não seja realizado o pagamento é bloqueado novamente, e ele não consegue mais desbloquear ate realizar o pagamento.....

    ERIKE LIMA disse:

    Olá boa tarde... acabei verificando aqui alguns dos meus clientes estao entrando na central do assinante que deixei na tela.. e vimos essa opção...

    1488540477?profile=RESIZE_1024x1024

    alguns clientes vimos eles verdinhos.... ao invés de vermelho e estavam navegando........ o que pode ser será que mesmo com o boleto vencido... eles conseguem liberar sem pagar ???

  • sim compreendi mas isso é muito ruim no meu caso porque o cliente ja tem 10 dias para pagar apos o vencimento e depois mas 3 dias fica fora dos padrões.
    tem como tirar essa opção e coloca uma opção dele enviar o arquivo para nossa e-mail ou algo assim...

    estou dizendo assim porque teve cliente que usou os 30 dias + 10 de carência e apos isso o sistema cortou apos isso ele usou + 3 que ele fez o desbloqueio chegamos para efetuar o acerto o mesmo não pagou nada agora o cara usar 43 dias e não pagar nada é muito prejuízo...

    acho que essa função de desbloquear só cabe a nos mesmo não a clientes espertinhos que tudo que é de graça é melhor se tiver como retirar ou boquear isso eu gostaria

  • Amigo tem como desativar sim

    1488542319?profile=original

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