na minha opinião o cliente em atraso tem o direito abrir chamado, ate porque o chamado pode ser uma pergunta de como pagar o que ta atrasado, sem contar a possiblidade de erro da nossa parte, na minha opinião continua como esta.
E para o amigo Andre, um boa solução pra isso ja que deve ter um xato abrindo um monte de chamado pedindo "unblock" sem pagar, e ja que isso não acontece sempre e nem com todos clientes, é um ou outro que tem coragem de fazer isso, a solução é pegar o devido cliente e desativar o acesso dele a central, vai no cadastro dele e desativa o acesso a central, pronto ele vai parar de "torrar".
O que eu acho interressante implementar seria a possibilidade do mesmo cliente não abrir mais de um chamado, ele poderia incluir outros dados no chamado aberto mas jamais abrir dois, tres chamados.
Respostas
Grande Pedro,
na minha opinião o cliente em atraso tem o direito abrir chamado, ate porque o chamado pode ser uma pergunta de como pagar o que ta atrasado, sem contar a possiblidade de erro da nossa parte, na minha opinião continua como esta.
E para o amigo Andre, um boa solução pra isso ja que deve ter um xato abrindo um monte de chamado pedindo "unblock" sem pagar, e ja que isso não acontece sempre e nem com todos clientes, é um ou outro que tem coragem de fazer isso, a solução é pegar o devido cliente e desativar o acesso dele a central, vai no cadastro dele e desativa o acesso a central, pronto ele vai parar de "torrar".
O que eu acho interressante implementar seria a possibilidade do mesmo cliente não abrir mais de um chamado, ele poderia incluir outros dados no chamado aberto mas jamais abrir dois, tres chamados.