BLOQUEIO CLIENTES

Bom dia, Meus clientes estão autenticando normal pelo MK AUTH mas de uns dias pra cá notei que quando o MK AUTH bloqueia os clientes, eles continuam navegando normal, ate dezembro tava normal. Versão 23.05 TUX 4.19.

 

Nao atualizei nem fiz alteração nenhuma, simplesmente parou de BLOQUEAR do nada. Fiz o envio SSH  e chegou normal no MK AUTH na aba de FIREWALL

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Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O cliente em atraso, aparece em vermelho no sistema ou em verde?
    Existe algum plano selecionado na opção de plano de bloqueio?
    A opção de auto bloqueio está ativada em Opções > configurar recursos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aparece em vermelho

    Sim o plano selecionado é Plano Bloqueio

    Opçoes > configurar recursos: CORTE AUTOMÁTICO: Sim    /   Dias de Corte: Seg Ter Qua Qui Sex

     

     

     

  • 12356865274?profile=RESIZE_930x

  • 12356865854?profile=RESIZE_930x

  • Prezado(a),

    Habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso", Selecione "nenhum" na opção de plano de bloqueio, no cadastro dos clientes.
    Clicando no botão da engrenagem em Provedor > controle de ramais, habilite as opções "Auto desconecta" e "Radius" - "list" ou "pool" dependendo de como você utiliza.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz aqui e nao adiantou, esquisito demais. Antes, o usuario bloqueado aparecia no WINBOX da mikrotik em Active Connections, porem nao pingava o ip, nem acessava o equipamento dele remotamente. Agora ta pingando normal, acessando o equipamento e rolando consumo... 

  • Se os clientes estao autenticando normalmente pelo MK AUTH, o que poderia ser...

  • vou tentar reiniciar o sistema, nao fiz isso ainda

  • Boa tarde prezado(a),

    Tenta reparar os clientes.
    Pode ser que ele não esteja pegando o pool de bloqueio.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá, parece que há um problema com o bloqueio de clientes no MK AUTH. Certifique-se de que as configurações de firewall estão corretas e que as regras de bloqueio estão sendo aplicadas adequadamente. Além disso, verifique se não houve alterações não autorizadas nas configurações.

     

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